Ir para conteúdo

Puerto Iguazú

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Colaboradores
Obrigado a todos, ajudaram muito! Tá tudo anotado. ::otemo::

Só uma última questão: do terminal de foz até puerto iguaçu dá tipo 1 hora de ônibus? Não lembro bem.

Abraços!

Flavio, demora até um pouco mais por causa dos procedimentos de imigração na fronteira, todos devem descer do ônibus e apresentar a identidade e depois subir no ônibus de novo.... para evitar stress calcule tipo 1hora a 1hora e meia dependendo da lotação do onibus. Onibus vazio = imigração rápida... onibus lotado= já viu ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sergio, grande moto aventureiro,

Passei diversas vezes em Puerto Iguazu, mas talvez pela pressa de seguir sentido norte, nunca prestei muita atencao a cidade.

Agora em janeiro voltando de uma viagem, por volta da 21 horas, e a luz de varios hoteis de luxo, me chamaram a atencao.

Vi muitos hoteis de luxo, consegui guardar o nome apenas de um: Complexo Americano.

Fiquei imaginando o preço daqules hoteis, se nao fosse pelo cansaço e a vontade de comer uma comida brasileira eu teria parado para verificar.

Entao vamos a minha pergunta:

Qual o preço medio de um bom hotel 3 ou 4 estrelas em Puerto Iguazu ?

Abraço,

Robson

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fala grande Robram

Como vc mesmo sabe o cambio de cada pais influenciam nos valores das diarias em uma viagem.

Como moro aqui na fronteira da AR e PY temos essas vantagem,

Durante um bom tempo compensava abastecer os carros na AR. Até a semana passada compensava abastecer os carros no BR. Hoje com o aumento da Gasolina Brasileira as coisas vao ficar praticamente iguais nos tres paises.

O mesmo vale para as hospedagem. Até o ano passada valia muito ficar em Puerto Iguassu na AR. Hoje, apesar do cambio baixo da AR.....os preços estao um pouco caro em Puerto Iguassu.

Faz um bom tempinho que nao passo para o outro lado.

Os preços dos hoteis que vc solicitou estao apartir de 120,00 rreais no complejo americano de acordo com esse site.

http://www.booking.com/hotel/ar/complejo-americano.pt-br.html?sid=dec061c02d59cfc0aa7c8dc04d968835;dcid=1;checkin=2013-03-07;checkout=2013-03-08;srfid=30fc2ea238a44d72a816aad8c5742992e7342835X4

esse valor eh muito parecido com os praticados em Foz do Iguaçu, Claro que esses valores depende de cada hotel

ps. Parabens a vc e a seu filho pela sua ultima aventura.

Link para o comentário

• Membros

Galera!

Vou agora no domingo para as Cataratas do lado Argentino. Vou ter apenas um dia para visitar lá e quero aproveitar o máximo. Qual o roteiro vocês indicam? Vou inclusive de taxi para poder chegar bem cedinho no parque.

Por ser Carnaval sei que vai estar lotado, por isso que gostaria de umas dicas para eu aproveitar o máximo possível do tempo.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Vinicius,

c/ 1 dia dá p/ fazer o essencial do lado AR, ficando d fora apenas o Sendero Macuco, que é uma trilha + longa, q toma + tempo e não é um roteiro obrigatório, pois tem pontos + interessantes p/ visitar no parque, na minha opiniao.

faça o Paseo Superior, o Paseo Inferior, se quiser emende c/ a Isla San Martín e/ou o Aventura Náutica (da agencia Iguazu Jungle). Pode ter uma fila p/ a travessia da ilha e p/ o Aventura Náutica.

Tem a Garganta del Diablo, a passarela é longa, mas dá tempo.

eu nao cheguei tao cedo e tb nao saí tao tarde, mas era 1 dia comum, s/ ser feriado. Eu fiz Paseo Superior, o Paseo Inferior, a Isla San Martín e a Garganta del Diablo.

disseram q o horário do trem é meio bagunçado, eu nao tive problemas, mas parece q algumas vezes ele nao vai até a Graganta. Da 1.a estação (Estación Central) até a estação de onde iniciam os circuitos superior e inferior, é perto, se a proxima partida do trem for demorar, as vezes é + rapido ir a pé pelo Sendero Verde, pois sao 600m apenas.

boa viagem e bom passeio!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, agora tem mais um atrativo em Puerto Iguazú!

Abriram um ice bar lá, daqueles que tem na Europa e EUA..

O bar é todo de gelo e você recebe um casaco para entrar, mas só pode ficar cerca de 30 minutos lá dentro, devido a temperatura.

Mas acho uam ótima oportunidade para quem vem para Foz, dar um pulinho em Puerto iguazú para jantar e depois aproveitar para conhecer o Ice Bar.

No face deles tem algumas fotos: https://www.facebook.com/IcebarIguazu?group_id=0&filter=3

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...