Ir para conteúdo

Puerto Iguazú

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Flávio deixa eu ver se entendi, você irá até puerto iguazu para jantar ?

Próximo a rodoviária de puerto iguazu existe bastante opções de restaurantes, algumas mais em conta outras um pouco mais caras, sinceramente não me recordo o nome de um restaurante para lhe indicar.

Já a feirinha se for onde eu estou pensando, fica um pouco mais longe, acho que umas 5 ou 6 quadras da rodoviária.

Ônibus de ida se não me engano até às dez horas, na volta o táxi acho que pode ser pago em reais, normalmente eles aceitam.

Qualquer dúvida pergunte aí.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Sim, Alex, já li por aí, e tbm algumas pessoas me falaram, que à noite Puerto Iguaçu é bem bacana e movimentada (com opções de restaurantes, bares, lojas, a tal feira, etc), se não me engano por volta da Avenida Brasil (que gostaria de saber se é próxima da rodoviária).

Valeu as dicas! Abraço.

Link para o comentário

• Membros

Flávio, para lhe falar a verdade não me recordo o nome da rua da feirinha e também eu não sirvo de parâmetro de distância, eu gosto de andar a pé.

Em relação a noite em puerto iguazu, só jantamos um dia lá quando voltamos do parque e fizemos hora na cidade, depois voltamos para o lado brasileiro no último ônibus, não lembro mas acho que era entre 8 e 9 da noite.

Quando vc irá se quiser depois procuro umas informações em minhas coisas e lhe passo.

Abs

Link para o comentário

• Membros

Vamos semana que vem, Alex.

Na grande rede achamos ums informação que diz que a área onde tem muitos restaurantes é na Brasil entre as avenidas Victoria Aguirre e Misiones.

Acho que não deve ser difícil de localizar, só gostaria de saber se é perto da rodoviária mesmo (vou estar com criança).

E tbm o preço do táxi, na volta.

valeu!

Link para o comentário

• Membros de Honra

é por isso q eu AMO MAPAS!

no meu relato tem o link d varios mapas,

8-dias-em-foz-do-iguacu-e-vizinhancas-parte-2-puerto-iguazu-t68128.html#p716893

mas o q eu acho mais facil d ver é o

http://www.argentinaturistica.com/informa/igzimapaciudad.htm

fica tudo perto da rodoviária, q fica na esquina da Córdoba e Misiones.

A Brasil é comprida, numa das pontas fica a feira. P/ lá tem q andar um pouco mais, mas dá p/ ir a pé s/ problemas, são algumas quadras.

tem varios restaurantes nas redondezas.

eu citei alguns no meu relato, c/ endereço. Esses são o q o pessoal + comenta, mas tem mtas opções a mais e inclusive a preços melhores.

Tem supermercado e lojas tb.

taxi, acho q paguei 100 pesos em fev/2012

boa viagem!

Na grande rede achamos ums informação que diz que a área onde tem muitos restaurantes é na Brasil entre as avenidas Victoria Aguirre e Misiones.

Acho que não deve ser difícil de localizar, só gostaria de saber se é perto da rodoviária mesmo (vou estar com criança).

valeu!

Link para o comentário

• Membros

nnaomi, muito obrigado pelas dicas. Teu relato, no outro post, tá excelente, parabéns!

Só uma dúvida, os taxistas de lá aceitam reais ou é melhor descolar uns pesos?

Eu até nem queria pegar pesos, até a jta devo botar no cartão, afinal só vamos lá esta noite mesmo (eu e minha esposa já fomos no lado argentino das cataratas (impressionante, os 2 lados se completam!) e dessa vez apresentaremos somente o lado brasileiro pra nossa filha de 4 anos).

Mais uma vez obrigado, té mais!!

Link para o comentário

• Membros

Flávio não sei como postar mapas aqui, se quiser lhe envio um do google por email com os pontos lá de Puerto Iguazu.

O pessoal aí pode lhe dar mais dicas, mas a grande verdade é que Puerto Iguazu é super pequena, se você se afastar muito da área de comércios e restaurantes a cidade ja fica meio rural.

O restaurante que eu jantei em Dezembro de 2010 foi o Pizza Color ao lado do terminal de ônibus, na epóca acho que paguei algo em torno de R$ 60 o casal.

O valor do taxi eu acho que ficará mais ou menos em torno de R$ 50,00, mas isso acho que você pode combinar com um taxista.

Boa viagem

Abs

Alex

Link para o comentário

• Membros de Honra

acredito q os taxistas aceitem real sim, mas basta perguntar.

eu pedi p/ o pessoal do restaurante chamar o taxi. Pergunta antes, mas acho q é pratica/te certo d aceitarem reais.

As lojas e os restaurantes aceitam e a cotação nao é ruim.

o único lugar q nao aceita é a entrada do parque, mas vc diz q nao vai lá.

entao acredito q p/ vc é + vantagem cartao e reais.

boa viagem

Link para o comentário

• Colaboradores

valeu!

Flavio,

A Av. Brasil é próxima da rodoviária, devem ser uns 15 minutos a pé ou um pouco menos (uns 500 metros acho), porém à noite é melhor pegar um táxi.

Pesos é melhor trocar ali quando cruza a aduana, tem casa de cambio, evite pagar em reais que irá perder muito.

Um restaurante bom é o La Rueda.

Espero ter te ajudado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...