Ir para conteúdo

Puerto Iguazú

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, vamos ver se alguém consegue me dar um auxílio.

Pretendo ir em Foz/Puerto Iguazu no feriadão, 01/05.

Sou de Porto Alegre e vou de carro. Alguém sabe se estando na cidade de Barracão no PR o caminho para Puerto Iguazu é mais curto? E como estão as condições das estradas?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Saindo por Bernardo de Irigoyen na Argentina fica em 222 km, a estrada está boa, tem alguns pedágios mas bem

mais em conta que os nossos. Estrada boa, sem acostamento até Eldorado, depois dali com acostamento,

estrada boa.

Faz o trecho no google maps...

Só lembrar que para fazer este trecho vc precisa; carta verde, 2 triângulos, cambão, etc, etc, etc...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Ola,

Uma pergunta que me deixou na duvida e não consegui achar a resposta em relatos anteriores.

Para chegar na ilha San Martin é necessário comprar algum ticket especial no parque ou esse passeio já esta incluso no ingresso (ou seja, so chegar na fila e ir no barco ate a iha) ?

Obrigado,

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi Pinguim

o barco para a ilha já está incluso na entrada do parque. O último barco sai as 15:30 para a ilha, e depende das condiçoes do rio.

Quando eu fui, a ilha estava fechada porque o rio estava muito cheio e o barco nao conseguia parar no lado da ilha, mas deve ser bem legal ir lá!

Ah, no lado brasileiro, quem tem cartao do Itau tem 50% de desconto na entrada do parque, é só pagar a entrada com cartão!

Déia

Link para o comentário

• Membros de Honra

Pinguim,

no meu relato (link na assinatura), tem algumas infos, mas esqueci d colocar o q era incluso na entrada do parque.

incluso: andar no Tren Ecológico de la Selva, passear no Centro de Interpretación Yvyrá Retá, as 2 trilhas (Sendero Verde e Sendero Macuco) e as passarelas (Paseo Superior, Paseo Inferior e Garganta del Diablo).

não incluso: passeios da Iguazu Jungle

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

::mmm: Bom,

queridos amigos, seguem umas fotos batidas em recente feita pela Argentina, belissimo pais e povo. ::cool:::'> ::cool:::'>

Me hospedei no CHE LAGARTO, no meio da Av Brasil, perto do comercio local, bares e do daguzitto [mercado]. 8)

vou falar primeiro do quarto, depois do lounge.

o quarto compartilhado [mixed room] que peguei, desta vez foi no 4 andar. meio chatinho pois o elevador [pitoresco] so te leva ao 3 andar. ::bad::

tudo bem pois o quarto estava vazio, tinha uma menina, entao, acabou sendo vantagem ter ficado la, por nao ter tanta gente no dorm. ::lol4::

segue foto da cama :o

DSC02232.jpg

-----------

tem um armarinho no corredor do quarto (o quarto na verdade sao 2 quartos ligados por um corredor) :(

com cobertores limpos, veja: ::otemo::

DSC02235.jpg

-----------------

tem tambem uma mesinha tipo escrivaninha, para estudar....colocar as coisas quando se chega....organizar a mochila.... ::ahhhh::

DSC02233.jpg

---------------------

o banheiro eh limpissimo, bacana, sem luxos, e com agua de caldeira bem quente!!! eh tipo ducha, forte, faz ate massagem, coisa de luxo pra mochileiro!

valeu a pena esticar o banho nesse dia :D::otemo::::lol3::

DSC02234.jpg

----------------------

o ar condicionado, made im brazil, funcionou muito bem, super bacana! ::cool:::'>

ta ai a carinha dele (o chato eh que tem que ir la em baixo na recepcao pedir pra ligar, pois eles ativam la na recepcao mesmo!) :x::bad::

DSC02236.jpg

------------------------------------

agora caros amigos, fotos do lounge

fiquei muito feliz com o lounge, super show e nao tinha ninguem.... ::putz::

DSC02180.jpg

DSC02179.jpg

DSC02178.jpg

DSC02175.jpg

DSC02174.jpg

DSC02171.jpg

de repente comecou a chegar gente.... :mrgreen:

DSC02184.jpg

DSC02186.jpg

DSC01761.jpg

e acabei sendo convidado pro festere, parrijada com 50 pessoas :mrgreen::arrow::P:P:D::hãã2::::otemo::

DSC02189.jpg

resumo da opera: chelagarto eh otimo, barato = 40 pesitos, fora de temporada claro, bonito, cheio de gente legal

maioria jovens argentinos, australianas....adorei....

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

talvez na proxima eu va no marcopolo inn pra ver qual eh!!!

espero que tenham curtido as fotos o tanto que eu curti tirando as especialmente pro site mochileiros....

::tchann::::tchann::

..pra voces mesmos! ::toma::

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...