Ir para conteúdo

Puerto Iguazú

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Colaboradores

Massa. Obrigado Káren.

Você tem alguma informação sobre o Hostel El Guembe? http://www.elguembe.com.ar/. Estou em dúvidas sobre ele e o Anahí Cataratas (estão com uma diferença de 60 pesos no valor da diária).

A vantagem que vi no Anahí é que eles tem WiFi no quarto, geladeira e fogão (dá pra comprar comigo e água e deixar lá).

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Boa tarde Káren e Mochileiros.

Estou com a viagem praticamente fechada. Vou junto com a Milena Paiva aqui do Fórum.

Segue roteiro resumido:

Dia 25:

Vix x RJ pela viação Águia Branca.

Saída: 22:55

Chegada no RJ: por volta de 06:00

Tomar café e descansar um pouco na casa de um amigo.

RJ x Puerto (Viação Crucero Del Norte) - Dia 26

Saída: 15:00

Chegada em Puerto Iguazu: 13:10 (prevista) do dia 27

Rodoviária até o Anahí Hostel para hospedagem (200 pesos quarto duplo com fogão e geladeira).

Dar umas voltas na cidade e descansar.

Segunda-feira dia 28

Possibilidade de ir até Ciudad Del Este comprar alguma coisa, voltar para Foz e conhecer Cataratas lado brasileiro e Parque das Aves.

Terça-feira dia 29

Conhecer Cataratas lado argentino e fazer os passeios no Parque.

Quarta-feira dia 30

Sair cedo para San Ignacio, chegar com tempo para visitar as ruínas e assistir o espetáculo a noite. Tem algum restaurante e hotel para ficar com preço bom para duplo?

Quinta-feira dia 31

Sair cedo de San Ignacio com destino a Buenos Aires. Melhor ir para Posadas e embarcar em Posadas ou sair direto de San Ignacio para Buenos Aires?

Sexta-feira dia 01 - chegada em Buenos Aires - Algum hostel para indicar em Buenos Aires ?

Aqui ainda não temos roteiro, mas provavelmente ficaremos uns 3 dias na cidade. Possibilidade de pegar o buquebus e conhecer Montevideo.

O que acharam do roteiro?

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Junior, todas as tuas perguntas em negrito tem tópico específico...

Na frente das ruínas de San Ignácio tem um hostel com o restaurante junto. Bem tranquilo

Se vc não for a conhecer as Ruínas do lado Paraguaio, não compensa vc ir até Posadas. Saia direto de San Ignácio.

Para saber de hostel em Buenos Aires, faça tuas perguntas no seguinte tópico: Hostel em Buenos Aires, clique aqui.

Para te elucidar quanto ao que ver em Buenos Aires, é preciso pesquisar: Buenos Aires perguntas e respostas

Faça assim: conheça bem Buenos Aires, vc verá que com 3 dias ainda ficará coisa pra ver e em uma outra viagem volte e conheça Montevidéu!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

help!!!

DEcidi fazer o passeio da lua cheia nas cataratas argentina. Meu problema: tenho duas opções de dia 15/04 - às 20:45h ou 16/04 - às 20h, tem transporte publico nestes horarios? outra coisa, se eu for no dia 16 não sei o q fazer, pq tenho que estar no aeroporto de Foz às 05h do dia 17/04....

tem onibus de puerto iguazu para o aeroporto de foz de madrugada? pq se tiver posso sair na madrugada do dia 17 direto pro aeroporto

aos mais sabidos, me ajudem, por favor! Isso serve pra vc tbm Káren :)

O sucesso da minha viajem será devido a todas as informações que vcs me deram!

grata

Link para o comentário

• Membros

Gente, o rapaz da reserva do passeio noturno respondeu minha dúvida quanto ao transporte para o parque a noite. Segue a resposta dele, pode ajudar alguém:

Estimada Larissa

El día 15/04 tenemos disponibilidades en el tercer turno 21:30hs únicamente.

Desde el Parque en la noche hay bus directo hasta la ciudad de Pto. Iguazú, en todo caso debería averiguar directamente con el aeropuerto.

Traslados desde Puerto Iguazu.

Existe una empresa de transporte público de pasajeros “el Practico”. Son buses de color amarillo con un cartel indicativo “cataratas”. Estos buses operan regularmente durante el día, trayendo y llevando pasajeros de la ciudad al parque. Durante los paseos de luna llena estos buses operan de noche. La tarifa es aprox. $7,50 ida x persona, a la vuelta tiene el mismo bus esperando para su regreso.

El recorrido de estos buses se inicia desde el Hito Tres Fronteras, pasando por la Terminal de Buses.

Horarios de servicios de transporte público durantes las noches de los Paseos de Luna Llena

SALIDAS PASEO REGRESO

19:10HS 20:00HS 22:40HS

19:50HS 20:45HS 23:30HS

20:50HS 21:30HS 00:30HS

Ante cualquier consulta o comentario, no dude en contactarse.

Muchas gracias

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá Káren e llasdc,

Acabei de chegar de Puerto. Cheguei no último sábado dia 02, saí de lá na sexta-feira dia 01.

Infelizmente na época que eu fui esse passei noturno não estava disponível :cry: Deve ser magnífico mesmo.

llasdc, se quiser algumas dicas atualizadas, eu fiquei uma semana lá e também fui ao Paraguai, só que em Ciudad Del Este.

Me adiciona no Msn qualquer coisa: eusoujr@hotmail.com

E Káren, deu tudo certo. Depois vou postar um relato aqui.

Beijossss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...