Membros AnaluB Postado Novembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Olá, pessoal! Alguém que já fez ou está fazendo uma RTW por acaso contratou o seguro da Mondial? Tiveram algum problema ou dificuldade para acionar? Ou tem algum outro seguro para recomendar? Estou meio perdida nesse departamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kawagigxir Postado Novembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 (editado) A forum that was very interesting gclub Editado Fevereiro 4, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbelasquem Postado Novembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olá, pessoal!Alguém que já fez ou está fazendo uma RTW por acaso contratou o seguro da Mondial? Tiveram algum problema ou dificuldade para acionar? Ou tem algum outro seguro para recomendar? Estou meio perdida nesse departamento! Oi, Ana! Seguro tem tanto detalhe que é chato e confuso mesmo. Já contratei a Mondial várias vezes mas nunca precisei usar pra saber se são bons no suporte ou não. Pesquisei bastante antes de iniciar minha RTW e acabei contratando a World Nomads que precisei acionar quando roubaram meu dinheiro, laptop e passaporte e foi tudo certo. Fiz um post no meu blog sobre isso e dando umas dicas para contratar. Se quiser ver segue o link: http://ateonde.com.br/tudo-sobre-seguro-viagem/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaluB Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Super obrigada, Rodrigo! Em todas a viagens que viz até hj contratei a Mondial, mas nunca precisei usar. Agora que estou planejando algo mais longo, ainda não sei se vai valer a pena. Vou fuçar bastante o seu blog, tenho certeza que vai ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Quando vejo estas dúvidas sobre seguro o qual é realmente muito bom. Eu informo que se você comprou a passagem mesmo que seja por milhagem e pagou a taxa de embarque por cartão de crédito internacional,já ficou segurado por 30.00 euros e/ou US$. Consulte teu cartão para ver se você tem este privilégio. :'> é uma pequena economia mas já vale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.