Membros maureen.koop Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Bom dia, sou estudante da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e estou desenvolvendo um produto focado em mochileiros. Para isso gostaria de saber se alguém poderia me passar seu contato para que eu mandasse um questionário (acredito que tomaria apenas 5 minutos). Muito obrigada desde já, Maureen Citar
Membros marciomfigueiredo81 Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Bom dia, sou estudante da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e estou desenvolvendo um produto focado em mochileiros. Para isso gostaria de saber se alguém poderia me passar seu contato para que eu mandasse um questionário (acredito que tomaria apenas 5 minutos). Muito obrigada desde já, Maureen Pode me mandar marciomfigueiredo@hotmail.com Citar
Membros Ana .macedooo Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Meu email: carolzinha_cpm_22@live.com Meu telefone: 719399 4535 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.