Membros Tiago_Furlanetto Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Olá MOCHILEIROS... No fim do ano, entre os dias 19/12 e 01/01 viajarei por Pernambuco e Alagoas. Montei um roteiro saindo de Recife chegando até a Maceió, onde passarei o réveillon. Olinda RECIFE Ipojuca -porto de galinhas Tamandaré Maragogi Japaratinga São Miguel dos milagres Paripueira MACEIÓ Barra de são Miguel Estou sozinho e procurando por alguém que tope o rolê. De repente alugar um carro e até mesmo mudar este roteiro. Alguém topa? Citar
Membros Renatape Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Poxa, toparia passar o réveillon em Maceió. Mas só poderia ir no dia 31 mesmo. Conta mais ai kkkk Citar
Membros Monara Postado Dezembro 3, 2015 Membros Postado Dezembro 3, 2015 Olá MOCHILEIROS...No fim do ano, entre os dias 19/12 e 01/01 viajarei por Pernambuco e Alagoas. Montei um roteiro saindo de Recife chegando até a Maceió, onde passarei o réveillon. Olinda RECIFE Ipojuca -porto de galinhas Tamandaré Maragogi Japaratinga São Miguel dos milagres Paripueira MACEIÓ Barra de são Miguel Estou sozinho e procurando por alguém que tope o rolê. De repente alugar um carro e até mesmo mudar este roteiro. Alguém topa? Thiago gostei da sua ideia, mas infelizmente ja fechei hotel em bv durante 4 dias que estarei la, quero fazer bate volta porto e maragogi, chego dia 18 a noite e volto dia 22, vou com uma amiga. Vê ai se rola de se encontrar. Qualquer coisa fala no wats 85-98933.6319. Citar
Membros david.sampaio Postado Dezembro 17, 2015 Membros Postado Dezembro 17, 2015 Estou viajando na mesma data. passa o seu contato. estou indo para Salvador. Posso lhe acompanhar até maceió. Meu número é o 81 9 833-0405 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.