Membros jeffersonlacerda Postado Novembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Amigos, Boa tarde, Consegui um presente de final de ano e vou para o chile de 07 a 15/12, porém diferente das minhas outras viagens, não consegui por 3 meses pesquisar e montar todo meu roteiro, fiz isso para bolivia, peru, Uruguai, argentina e até mesmo o chile, mochileiros.com e a base de tudo e quanto mais você vai preparado, mesmo perrengue você. Estou reservando 3hs por dia para montar um roteiro pois estou a menos de 30 dias da viagem. Devido ao tempo estava pensando em fazer Santiago, Pucon, Puerto Varas e Santiago (alguma outra sugestão ??) Estou sozinho e gostaria de uma companhia, caso alguém vá neste período me avise, ou caso alguém tenha um roteiro para 8 dias me ajuda bastante tb. Obrigado Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.