Membros NaySouza Postado Novembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Olá, sou nova aqui no Mochileiros, gostaria de dicas para primeira viagem dentro do Brasil, com meu namorado. Aceito todo tipo de dica, quanto a destino, preços, qualquer coisa, porque não entendo quase nada rs. Sou de MT. Pretendemos viajar no final do ano que vem. Até mais e obrigada Link para o comentário
Membros elizandra.santos Postado Janeiro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 olá sou de Curitiba, posso falar um pouco da cidade e algumas praias de Florianópolis onde costumo ir.... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 17, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Mais um tópico desses que quem cria nunca aparece. Dois meses e sumiu...bastava ler alguns relatos e definir um destino, depois pedir ajuda Bom nem comentar muito pq depois me denunciam e eu sou excluído. Logo eu que participo, colaboro e etc, mas é perigoso Trota pq seus comentários são "irônicos" e seus desafetos se aproveitam Link para o comentário
Posts Recomendados