Membros luizflaviomt Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 Bom dia povo! Eu e quatro amigos estamos organizando de ir pra Guarapari no Réveillon, gostaria de saber se alguém tem dicas para nos dar sobre a cidade. Pontos positivos e negativos. Achamos uma pousada de cerca de 66 reais por dia por cabeça. Foi a mais em conta, o Hostel interessante que achamos no valor de 45 reais fica fora da cidade e isso deu uma broxada. Aguardo relatos e quem mais for pra lá no réveillon, junte-se a nós. Sairemos 26 de dezembro e ficaremos até dia 3 de janeiro. Valeu!!! Citar
Membros sergio.duraes Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 To no mesmo barco so que nao vi hospedagem ainda, as que vc viu tem como me adiantar kkk. evitar a fadiga. Estou indo com amigos tambem, estou buscando algum festa que tenha musica eletronica. Ate então achei so achei festa no multiplace mais , mas nao curti vai ser e o tcham na virada kkkkk. Se já tiver conseguido mais informações ou alguma festa melhor compartilha com a gente blza Citar
Membros renata.ferraz1 Postado Dezembro 28, 2015 Membros Postado Dezembro 28, 2015 Olá, Estou com mais 3 amigas em Guarapari para o réveillon, e compramos a festa do privilege. Vcs sabem se tem algum bar com música à noite para sair? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.