Membros elaine.sena Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Oi Ana! Vou em junho para Bolívia e minha maior preocupação é o câmbio... Li o seu relato no blog e me assustei, pois fui há uns dois anos na Bolívia e o câmbio era 1 real: 3 bol! Você tem uma noção de quanto ficou o valor total da sua viagem em reais? O meu roteiro está bem parecido com o seu, assim consigo uma noção de gastos... Obrigada! Citar
Membros ana-carolina.de-pádua Postado Janeiro 8, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2016 Elaine, pois é... eu havia lido vários relatos mais antigos em blogs também, mais precisamente de 2011, e o câmbio era 1 real : 4 bolivianos; depois 1:2, mas quando conversei com uma pessoa que tinha ido 2 meses antes de mim também me assustei quando ela me disse 'caso ache câmbio de 1:1,80 no Brasil, faça! Mas é que realmente a nossa moeda se desvalorizou bem.... e agora sinceramente não sei se perdeu um pouco mais! Existem uns bons aplicativos que fazem essa conversão, e lá em La Paz, nesses lugares mais informais, eles costumam cumprir com muita proximidade a conversão realizada. Agora pesquisei e estava 1:1,71, às vezes você pode encontrar até 1:1,65, na pior das hipóteses. Aconselho esses locais caso a sua primeira parada seja La Paz, porque em Sucre, por exemplo, tive dificuldade de encontrar câmbios melhores e informais. A minha viagem ficou uns 2.400 reais os 9 dias com tudo incluso (a taxa de embarque do vôo SP - Santa Cruz, uma vez que paguei em milhas, vôos de Santa Cruz pra La Paz e Sucre pra Santa Cruz, dois trajetos de ônibus, todos os passeios, tour pelo Salar e todas as minhas despesas de viagem nesses 9 dias). Disponha! Citar
Membros elaine.sena Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Ufa, fiquei mais tranquila, ainda cabe no meu orçamento... Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.