Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 (editado) Farei Bolívia, Chile e Peru ou Bolívia, Peru e Chile entre 27/12/15 e 23/01/16. Editado Novembro 16, 2015 por Visitante Citar
Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Amigo se puder me passe sua planilha de planejamento, me ajudaria muito. ricardo_hds@hotmail.com Citar
Membros lu_alcantara Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Ricardo, o Rally Dakar vai passar por Uyuni dias 07, 08 e 09/01 (www.dakar.com/Dakar/2016/US/route.html). Li relatos falando que durante esse período não há passeios. Mandei um email a uma agência perguntando sobre o assunto e não saída de passeios e me disseram que ainda não podiam confirmar, pois há muito mudança neste roteiro do Rally, daí a certeza só viria próximo à data. Citar
Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 Ricardo, o Rally Dakar vai passar por Uyuni dias 07, 08 e 09/01 (http://www.dakar.com/Dakar/2016/US/route.html). Li relatos falando que durante esse período não há passeios. Mandei um email a uma agência perguntando sobre o assunto e não saída de passeios e me disseram que ainda não podiam confirmar, pois há muito mudança neste roteiro do Rally, daí a certeza só viria próximo à data. Muito obrigado lu_alcantara Citar
Membros renatoflores Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros Postado Novembro 24, 2015 Mano, imagino o desespero de ver uma pessoa despencar de lá! ainda bem que minha mãe não acessa as internet da vida... Chacautaya saí "tarde"assim? e que horas você estava no centro? to perguntando pq a gente chegará cedão e já quer fazer o passeio no mesmo dia, então estava com medo de chegar e não dar tempo de achar uma agência para fazer o passeio no mesmo dia! Renatoo, você pagou só 190 bolivianos no Downhiil ? maioria dos relatos que li até hoje pagaram entre 290 a 500 bob.. Conte mais sobre esa façanha !hahahaha e por esse preço de deram cd com fotos , vídeos e camiseta? Desculpa tantas perguntas!rs Blz Cara. Ta de boa. Pode perguntar o q quiser. Se eu lembrar eu respondo. Cara, Chacaltaya saiu as 10:00. Chegamos, compramos o passeio na própria rodoviária. Sobre o Downhill, cara eu postei errado mesmo. Depois vou mudar. Mas nós fechamos em grupo e pagamos 450 BOL COM A SEGUNDA MELHOR BIKE. Vc paga pelo modelo da bike, entende?! Qq coisa estamos ae. Citar
Membros renatoflores Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros Postado Novembro 24, 2015 Amigo se puder me passe sua planilha de planejamento, me ajudaria muito.ricardo_hds@hotmail.com Mandei para seu email, fera Citar
Membros renatoflores Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros Postado Novembro 24, 2015 Por favor preciso de um HELP Vou em Janeiro 2016 e comprei o aéreo SP>SCLS>SUCRE e estou preocupado, pois tem esse DAKAR e eu não sabia. Iniciaria o Tour de Uyuni dia 07 até 09/01 justamente na data do Rally. temo o que eu faço? Será que a BOA Aviacion me devolve o dinheiro que paguei(160,00) pela passagem? Putz se eu sobesse não compraria essa passagem. Foi tranquilo inverter o roteiro? Grato Fala Marcelo, blz fera? Cara, eu acho eles n devolvem o seu dinheiro. Mas dependendo do seu roteiro, ou vc faz como nós fizemos, invertendo o roteiro todo que aí qdo vc chegar no Salar o Dakar jah terá acabado, ou, se a passagem for so ida, tenta mudar a data para a volta. Fica trank pq foi mto de boa inverter o roteiro. Mto mesmo! Não tivemos nenhuma duvida, nem nada. E vai pegando as dicas aqui. Vamos colocar os principais pontos. Meu conselho eh, se vc for fazer o mesmo roteiro q a gente, ou similar, chega em Sucre e jah vai à rodoviaria comprar passagens para La Paz. Os bus são noturnos, demora 12h, tem varios mas as passagens acabam. Qq coisa é so falar. abraço. Valeu pela força. Anotei tudo no primeiro episódio que você postou. Eu mandei um email para BOA e eles podem remanejar minha passagem aérea para o final do tour (dia 25/1) com um acréscimo de 54 Bol. Vou ver se mudo, e para isso gostaria de estudar o sei roteiro inverso. Você poderia adiantar os próximos episódios? Grato amigo. Fera, dei uma agarrada aqui no roteiro... mas essa semana libero mais alguns dias. Citar
Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Amigo se puder me passe sua planilha de planejamento, me ajudaria muito.ricardo_hds@hotmail.com Mandei para seu email, fera Valeu!!! Citar
Membros marceloespanha Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Por favor preciso de um HELP Vou em Janeiro 2016 e comprei o aéreo SP>SCLS>SUCRE e estou preocupado, pois tem esse DAKAR e eu não sabia. Iniciaria o Tour de Uyuni dia 07 até 09/01 justamente na data do Rally. temo o que eu faço? Será que a BOA Aviacion me devolve o dinheiro que paguei(160,00) pela passagem? Putz se eu sobesse não compraria essa passagem. Foi tranquilo inverter o roteiro? Grato Fala Marcelo, blz fera? Cara, eu acho eles n devolvem o seu dinheiro. Mas dependendo do seu roteiro, ou vc faz como nós fizemos, invertendo o roteiro todo que aí qdo vc chegar no Salar o Dakar jah terá acabado, ou, se a passagem for so ida, tenta mudar a data para a volta. Fica trank pq foi mto de boa inverter o roteiro. Mto mesmo! Não tivemos nenhuma duvida, nem nada. E vai pegando as dicas aqui. Vamos colocar os principais pontos. Meu conselho eh, se vc for fazer o mesmo roteiro q a gente, ou similar, chega em Sucre e jah vai à rodoviaria comprar passagens para La Paz. Os bus são noturnos, demora 12h, tem varios mas as passagens acabam. Qq coisa é so falar. abraço. Valeu pela força. Anotei tudo no primeiro episódio que você postou. Eu mandei um email para BOA e eles podem remanejar minha passagem aérea para o final do tour (dia 25/1) com um acréscimo de 54 Bol. Vou ver se mudo, e para isso gostaria de estudar o sei roteiro inverso. Você poderia adiantar os próximos episódios? Grato amigo. Fera, dei uma agarrada aqui no roteiro... mas essa semana libero mais alguns dias. Blz estarei aguardando e anotando tudo. Um abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.