Membros Caio Matildes Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Fala, pessoal! É a minha primeira vez no PETAR e no fórun... Pretendo viajar na emenda do feriado do dia 25 de Janeiro, segunda-feira (Aniversário da Cidade de São Paulo). Gostaria de algumas dicas e roteiros de quem já foi... Obrigado! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 9, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2015 Olá, Caio. Você vai em grupo? Os guias no Petar fazem a condução de grupos com 8 pessoas. Se você for com menos pessoas terá que 'caçar' algum grupo para acompanhar.... Petar é show de bola!! Com certeza você vai curtir muito!! Citar
Membros Caio Matildes Postado Novembro 9, 2015 Autor Membros Postado Novembro 9, 2015 Vamos em 4 pessoas! E não temos noção nenhuma de roteiros para lá! Sempre ouvi falar muito bem desse lugar. Estou ancioso para conhecer! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 9, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2015 São muitas cavernas e algumas cachoeiras maravilhosas. Chegando lá os guias vão especificar as cavernas que serão visitadas. Aí no outro dia você visita as outras.. e assim por diante. Também tem que reservar um tempo para ir à Caverna do Diabo, que fica um pouco distante do Parque Petar, e é outro atrativo imperdível. Quanto ao grupo, você chegando terá que buscar outras 4 pessoas, para conseguir o guia. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 9, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2015 São muitas cavernas e algumas cachoeiras maravilhosas. Chegando lá os guias vão especificar as cavernas que serão visitadas. Aí no outro dia você visita as outras.. e assim por diante. Também tem que reservar um tempo para ir à Caverna do Diabo, que fica um pouco distante do Parque Petar, e é outro atrativo imperdível. Quanto ao grupo, você chegando terá que buscar outras 4 pessoas, para conseguir o guia. Citar
Membros daniela.alves Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Alguém sabe, mais ou menos, a média de valores para esses passeios guiados? Citar
Membros Caio Matildes Postado Novembro 10, 2015 Autor Membros Postado Novembro 10, 2015 Entendi... se nao for em 8 nao rola entao... Citar
Membros karenvis Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Caio, os guias fecham grupos menores sim! Acabei de voltar de lá. Indico o Denis, é um guia atencioso e confiante em tudo que faz! O contato por whats com ele é super fácil, segue o número dele: 015 99656 0365. Fechei com um grupo de 6 pessoas e ficou 100,00 a diária para o casal. Citar
Membros harderlucas Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Qndo fiquei em Iporanga fiquei em um camping próximo à escola, o guia veio a nosso encontro assim q chegamos, os roteiros são trilhas e cavernas e ainda conseguimos fazer uma observacao de aves por lá. Se não me engano saiu a 80,00 a guiada com 6 pessoas. Pegamos baixa temporada então os valores alteram mas não chega a valores absurdos. Vale a curiosidade de entrar completamente na crosta terrestre! Kkkk Citar
Membros simei pereira dos santos Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Amigo, sou de Apiaí, venha e se for acampar, acampe no benjamim ou camping do Dema (site) eles te oferecem guia, vc não se arrependerá, é bom demais o petar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.