Membros arigatti Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 (editado) ESTOU TENTANDO COMPRAR UMA PASSAGEM PELO SITE DA BAHN DE MUNICH PARA BUDAPEST PARA FEVEREIRO2016, APARECE DISPONÍVEL PARA COMPRAR, MAS NO FINAL DA UM ERRO E NAO COMPLETA A COMPRA, ALGUEM SABE OQ POSSO FAZER? E AINDA ELES ENVIAM APENAS PELO CORREIO OS BILHETES, É SEGURO? Editado Novembro 11, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 9, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2015 Arigatti... Acredito que o problema é referente à antecedência da passagem, já que nos trens alemães, no site da Deutsche Bahn, você só consegue comprar com 72 dias de antecedência. E pelos meus cálculos fevereiro está fora do período de vendas. Você terá que esperar mais uns dias para comprar! Citar
Membros arigatti Postado Novembro 11, 2015 Autor Membros Postado Novembro 11, 2015 Adriano Será que terei que retirar Budapeste do Roteiro? escrevi para a Bahn, segue abaixo a mensagem deles, mas disseram que a empresa Hungara bloqueou os trens por um período de 1 ano, mas será que está bloqueda devido apenas a troca de horário de inverno ou é a questão dos imigrantes? sendo possível a compra apenas na Hungria. Disseram para tentar mais tarde, mas mais tarde quando? A única opção seria comprar online, mas a retirada do bislhetes é apenas pessoalmente numa estação Hungara, impossível para mim pois estarei na Alemanha. segue a msg: Infelizmente, não podemos reservar esta viagem, bem como, porque não temos acesso a esses serviços. O serviço de trem noturno entre Budapeste e Munique são operados pela Railways húngaros e eles têm o trem bloqueado para reservas, para datas de viagem entre 13/12/2015 e 10/12/2016, devido a próximo alteração de horário de Inverno. Recomendamos esperar e tentar novamente mais tarde ou entre em contato com os Caminhos de Ferro da Hungria, Magyar Államvasutak (GYSEV, MAV), diretamente. O número de telefone de contato que foram fornecidos com é 0036 (1) 3 71 94 49. Esperamos que temos sido de assistência e estamos ansiosos para recebê-los a bordo de nossos trens novamente. Com os melhores cumprimentos www.bahn.de seu serviço de equipe Citar
Membros arigatti Postado Novembro 11, 2015 Autor Membros Postado Novembro 11, 2015 Blza! vou esperar!!! obrigado Citar
Membros arigatti Postado Novembro 27, 2015 Autor Membros Postado Novembro 27, 2015 Consegui comprar no site da Bahn os trechos noturnos de budapeste p berlim noturno direto e berlim p amsterdam noturno com 1 troca pela manhã. Mas o trecho Munich Budapeste noturno direto ainda não está disponível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.