Membros mazinhaaa Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 José, boa tarde. Como já disseram acima, bate e volta de 1 dia em Londres não vale muito a pena. São 2 horas pra ir, mais duas pra voltar, sem falar no tempo de imigração (porque Londres não faz parte do tratado Schengen). Outra coisa, passei a virada de 2012/2013 na Champs Elysees... Não sei como as coisas estão agora. Mas não foi o meu melhor Ano Novo não kkkkk Não teve festa, não teve fogos, não teve música (a não ser um grupo de brasileiros ~claro~cantando "Adeus Ano Velho"). Deu meia noite, a torre acendeu e todo mundo foi embora. Se continua igual, pelo menos pra mim não valeu muito a pena não. Vale mais procurar um bar ou alguma festa pra passar a meia noite. De resto gostei bastante do seu roteiro Citar
Membros Beatriz Bougleux Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Em 13/12/2017 em 15:04, paulogastal disse: @Beatriz Bougleux onde você passou a virada? Estou indo agora dia 30/12 e vou passar o réveillon lá. Quero um bar/pub para beber depois da meia noite. obrigado @paulogastaleu fiquei na torre mesmo. Esperei dar meia noite e dps fui embora. Aos olhos de terceiros foi sem graça mas foi a realização do meu sonho. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.