Membros Victor Esteban Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Galera eu pretendo ir pros EUA e passar 12 dias lá em hostels. Não ligo pra luxo, quero somente um local que dê pra dormir já que irei para conhecer a cidade e alguns pontos turísticos como a estátua da liberdade (ainda em dúvida se visito a ilha ou se vou de barca gratuita), empire e Rockefeller e no MoMA.Pretendo também ir ao outlet em Woodbury. Em NY pretendo comprar um iPhone, algumas roupas em lojas de departamentos e também alguma câmera fotográfica na b&h.Quanto à alimentação, me contento com fast foods durante a noite ou posso aproveitar eir ao wallmart quando for a woodbury. Eai, acham que 12k de dólares da pra ficar tranquilo? Abs Citar
Membros nataliabcirelli Postado Março 12, 2016 Membros Postado Março 12, 2016 Victor, Hostel e alimentação dá pra economizar bem. Fiz uma viagem bem econômica ano passado, e gastei $216 dólares para 4 diárias num Hostel muito bacana e bem localizado (HI New York). Alimentação tbm me lembro de não ter gasto muito. Muitas pessoas recomendam cerca de 30 dólares por dia, mas gastava menos que isso, até pq o hostel fornecia um café da manhã muito bom, e tem muitas opções baratas de alimentação na cidade. Os passeios eu recomendaria que você comprasse o NY City Pass, que tem tickets pra todas essas atrações que você pretende ir. Dá pra comprar pelo Decolar, e acho que compensa bem! Pra você se transportar o metrô é super eficiente e com um valor justo. Do restante, se programar com os valores das compras! rs. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 12, 2016 Membros de Honra Postado Março 12, 2016 Vixi... Com 12 mil eu vou com a família inteira e fico um mês! kkk... Apesar do dólar caro, uma pessoa só gastando tudo isso vai ter que usar e abusar muito de NY. Tudo bem que sou dos viajantes mais econômicos e procuro sempre os lugares mais baratos para hospedagem etc, mas gastar mil dólares por dia pra mim é ter uma vida de rei em Nova York. Brincadeiras à parte, vai dar até para você jogar um pouco de notas de 100 do 101 andar do Empire States! rss.. abraços e boa sorte! Citar
Colaboradores ce_fukuma Postado Março 13, 2016 Colaboradores Postado Março 13, 2016 USD 12k? Você tem que descontar USD 815.00 do Iphone (6S + sales tax NYC 8.875%) e descontar o valor da camera e lentes que comprar na B&H (sei que tem cameras e principalmente lentes muito caras né?!). Mas acho que neste valor é possível sim passar MUITO bem, pois várias atrações você simplesmente não paga em NYC: Central Park, 5th Ave, St Patrick Cathedral, High Line Park, Chelsea Market, Eataly, Williamsburg, Brooklyn Bridge, United Nations Headquarter... Para 12 dias você poderá comprar o bilhete de metrô semanal e usar infinitamente por 1 semana.. se não me engano é USD 31.00 + 1.00 do cartão.. inclusive, para economizar, se você chegar pelo JFK, é muito mais econômico e prático já comprar o bilhete que liga o aeroporto ao metro (USD 5.00 + o metrocard). Para comprar roupas, vale a pena as H&M's, TJMaxxx, Marshalls, Ross, Uniqlo (é demais!)... em todas elas é necessário fuçar para encontrar peças boas (exceto a Uniqlo). Não deixe de comer no Five Guys, Shake Shack (da Madison Square), Eataly, Carmine's (peça o Penne alla Vodka)... Não deixe de visitar o Brooklin e Williamsburg (procure infos sobre Smogarsburg!). E se possível assista à algum jogo dos Knicks ou Nets (NBA) ou Mets ou Giants (MLB)! Boa viagem! Citar
Membros Thicarpel Postado Março 18, 2016 Membros Postado Março 18, 2016 Caramba, 12k USD??? Onde você vai se hospedar? No Waldorf Astoria??? kkkkkkk Com esse dinheiro eu viajo os EUA inteiro durante 2 meses!! Fica tranquilo!! Citar
Membros juliad Postado Março 18, 2016 Membros Postado Março 18, 2016 a pergunta é simples: você gasta MIL DOLARES POR DIA? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.