Membros Isabela Ribeiro da Fonseca Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu, meus pais e minha irmã estamos planejando um mochilão para o início de fevereiro (2016), saindo de Uberlândia-MG, passando pela Bolívia até chegar ao Peru, ainda não definimos trajeto, mas temos algumas pontos em mente como o Lago Titicaca, Salar de Uyuni, Cuzco, Machu Picchu, Lima... As passagens de avião estão muito caras, optamos em ir de carro ou ônibus. Temos um período de 20 dias disponíveis para a viagem, por isso, gostaria de saber qual é alternativa mais barata e vantajosa para realizar o mochilão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaqueline Ferreira Postado Janeiro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Conta ai se deu certo!! To pensando em fazer tbm!!! OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.