Membros isabelascarpa Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 ola gente!!! deu certo a viagem de vcs?? estarei em praga de 12 a 16 de marco. alguem por la nestas datas? Citar
Membros Andressa.dsm Postado Março 14, 2016 Membros Postado Março 14, 2016 Olá Robson, Voltei a pouco tempo de um mochilão pela Europa. Se você tiver com o pique todo dá pra colocar alguns paises no seu roteiro. Ano passado em 20 dias fiz 5 paises Bélgica - amsteram - Berlin - Paris e Londres Já que você vai pra Paris, a Bélgica está do ladinho, e ao lado da Bélgica, Amsterdam hahaha. O trem de bruxelas até amsterdam é bem rápido coisa de 3 horas. Eu sou suspeita pra falar de Bruxelas porque ela se tornou minha cidade preferida Em Paris 4 noites está ótimo, dá pra conhecer bastante coisa. Eu fiquei 3 noites, um dia inteiro deixei pra ir pra Disney (meu sonho), em 2 dias consegui ver bastante coisa, ficou faltando só uma igreja. Amsterdam 3 noites dá pra conhecer quase toda a cidade. Bruxelas eu fiquei 2 noites e foi suficiente tbm!! Bjsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.