Membros profaml Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Oi pessoal, gostaria de saber quantas horas ou dias para ir do Atacama para Arica, tacna e depois Arequipa. Quem tiver qq informação agradeço Abs. Amanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dedesn Postado Novembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Olá! SPA - Arica = 9 hs Arica - Tacna = 1h30 Tacna - Arequipa = 7hs Pelas minhas anotações é isso. Farei a prova disso em janeiro/2016 hahaha Tu vai quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros profaml Postado Novembro 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 OI Eu vou dia 17 de dezembro. Muito obrigada pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elisa Rocha Postado Novembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Olá, meninas, Fiz o caminho inverso em dezembro do ano passado. Não sei exatamente a quantidade de horas, mas foi assim: Saímos de ônibus de Arequipa à noite, e chegamos a Tacna quase de manhã. De Tacna a Arica, o transporte que tinha era táxi-lotação (pareceu meio medonho, mas foi de boa), e leva 1h30, 2h. Sugiro que, caso tenham tempo, passem um dia em Arica. Fizemos isso, e foi muito legal. É uma cidadezinha bem tranqüila, dá pra curtir um dia legal de descanso, pra não ficar na quebradeira de pingar de ônibus em ônibus. E de Arica a Calama, do começo da noite, até quase de manhã. Espero ter ajudado (meu ponto era mais falar de Arica, do que de horário, hehe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.