Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 8, 2015 Colaboradores Postado Novembro 8, 2015 Recebi um e-mail explicando como funciona no site Kayak e me parece funcionar bem para datas não muito distantes. Fiz o teste para voos Salvador Lisboa e até fevereiro apareceu o índice indicando se pode ou não subir, além desta data diz não ter dados suficientes. Acho uma boa para quem adora ir pesquisando passagens...leia abaixo: Como saber se uma passagem vai subir ou baixar nos próximos 7 dias? Você encontra uma passagem aérea com um preço razoável. Está prestes a reservar e aí bate a dúvida: será que vale a pena esperar um pouco pra ver se aparece alguma promoção? Ou é melhor comprar agora, antes que o preço aumente? O KAYAK disponibiliza uma ferramenta que ajuda o viajante exatamente nisso. A Previsão de Preços utiliza um algoritmo que analisa o histórico de mudança de preços com base em mais de 1 bilhão de buscas de voos feitas no KAYAK, e recomenda você a comprar ou esperar. Saiba como usar a ferramenta: 1- Pesquise seu voo no KAYAK (www.kayak.com.br/flights), inserindo os aeroportos, datas e número de passageiros. 2- Assim que a busca terminar de carregar, dê uma olhada no canto superior esquerdo da página para encontrar o gráfico de previsão de preços com a nossa dica: comprar ou esperar. 3- O índice de confiança mostra a probabilidade de que a estimativa esteja precisa. Como a previsão é baseada na análise do histórico de mudança de preços, o KAYAK sempre mostra o grau de confiança para ajudar o usuário a fazer a sua escolha. 4- Caso decida esperar para fazer a compra, você pode criar um alerta de preço e receber um e-mail assim que os preços daquela passagem baixarem. Basta fazer login com seu e-mail ou sua conta do Facebook ou Google e salvar o alerta gratuitamente. 5- A Previsão de Preços também está disponível em nossos aplicativos grátis para iOS e Android. E funciona da mesma forma: pesquise um voo e encontre a nossa recomendação no topo da página de resultados. 1 Citar
Colaboradores Debizinha Postado Agosto 25, 2016 Colaboradores Postado Agosto 25, 2016 Muito útil! Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Dezembro 3, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2016 Pessoal, Estou pesquisando para Budapeste em maio/2017. De acordo com o Melhores Destinos, a antecedência ideal para passagens internacionais em baixa temporada é de 30 a 60 dias antes: http://www.melhoresdestinos.com.br/passagens-aereas-antecedencia.html O Kayak tem dado prognósticos muito oscilantes (agora me diz que espere). Pelos preços pesquisados, a tendência é de alta. Outra coisa: se o prognóstico for em dólar, não serve muito para eu decidir. Pode ser que os preços baixem em dólar mas o câmbio piore de tal forma que não compense essa queda. E acredito que a posse do Trump lá nos States pode jogar a cotação para cima. Aos que querem viajar em 2017, já compraram suas passagens? Ou estão de olho? 1 Citar
Membros marcio.alves2 Postado Dezembro 18, 2016 Membros Postado Dezembro 18, 2016 Para viagens internacionais eu sempre fico pelo menos uns 6 meses monitorando as passagens e normalmente os melhores preços aparecem com menos de 90 dias mesmo. Essa história que falavam de quanto mais cedo compra melhor é balela. Vou testar essas dicas para ver a assertividade. Obrigado por compartilhar. :'> 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.