Membros Jerusa Rodrigues Postado Novembro 8, 2015 Membros Postado Novembro 8, 2015 Pessoal ....alguém tem algo pra me dizer sobre Maresias!!? dicas e tal...mês de março comecinho será que chove?? bjos Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Oi Jerusa! Eu gosto de lá, mas a maioria dos lugares pra ficar são caros pro meu bolso. Se você vai de carro, fica em Boiçucanga! 8km de lá. Eu gosto da praia, água limpa, dependendo do dia ondas pro surf, vida noturna bem ativa em feriados (tem uma rua cheia de bares que fica lotada) Das vezes que fui aproveitei mais a natureza, que é meu foco. Dá pra fazer Boiçucanga e Maresias fácil, são bem perto como eu disse, e o por do sol no mar de Boiçucanga é incrível. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Outubro 5, 2016 Colaboradores Postado Outubro 5, 2016 Diogo, Estou querendo ir pra Maresias no ano novo. Mas os preços das hospedagens estão de matar!!! Eu não penso em alugar carro. É de boa ficar em Boiçucanga sem carro? Rola ônibus pra Maresias? Taxi até Maresias é muito caro?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.