Membros Jhon free Postado Novembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Olá pessoal me chamo Evandir moro no Rio Grande do Sul . Tô mto cansado dessa vida rotineira e percebo q tá passando mto rápido já tenho 20 e tenho paixão pelo desconhecido .e o imprevisível alguém aí tem esse mesmo pensamento ?? Bora larga tudo e por o pé n estrada . 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emersonsilvamay Postado Novembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Fala maninho,add teu whats ou chama ai 4788723148 to afim de sair por ai sem data de volta valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhon free Postado Novembro 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Dae mann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhon free Postado Novembro 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 T u é d Onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emersonsilvamay Postado Novembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 De sc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emersonsilvamay Postado Novembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Add no whts Brother pra trocar umas ideias 4788723148 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Havock Postado Novembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Opa, de boa? Então, tô com um grupo no whatsapp, e lá tem uma galera afim de fazer uma trip louca pela América do Sul, viajando por vários países. Tudo sem muita grana mesmo, e sem uma data certa de retorno. Ainda não planejamos muita coisa, mas se tiverem afim, deixem seus números aí q eu adiciono lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafinha.sá Postado Novembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Opa, de boa? Então, tô com um grupo no whatsapp, e lá tem uma galera afim de fazer uma trip louca pela América do Sul, viajando por vários países. Tudo sem muita grana mesmo, e sem uma data certa de retorno. Ainda não planejamos muita coisa, mas se tiverem afim, deixem seus números aí q eu adiciono lá. Add ai Havock +55 (62) 8502 2365 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhon free Postado Novembro 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Adiciona lá man 5584692375 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DodsAmorim Postado Novembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Opa, de boa? Então, tô com um grupo no whatsapp, e lá tem uma galera afim de fazer uma trip louca pela América do Sul, viajando por vários países. Tudo sem muita grana mesmo, e sem uma data certa de retorno. Ainda não planejamos muita coisa, mas se tiverem afim, deixem seus números aí q eu adiciono lá. add ai por favor 81 - 98206-6989 sou de Recife. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.