Membros Nova Origem Postado Agosto 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Alguém sabe me dizer se para entrar no Equador serve o RG brasileiro? Se isso funciona para todos os países do mercosul? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Alguém sabe me dizer se para entrar no Equador serve o RG brasileiro? Se isso funciona para todos os países do mercosul? Abraços! Não serve não! Pro Equador só passaporte! Essa coisa do RG é só pro Mercosul e alguns outros países que tem acordo, no caso Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru. Até onde eu sei são só esses países que podemos entrar só com RG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nova Origem Postado Agosto 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Não serve não! Pro Equador só passaporte! Essa coisa do RG é só pro Mercosul e alguns outros países que tem acordo, no caso Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru. Até onde eu sei são só esses países que podemos entrar só com RG Oi Samantha! Acabei de achar esse documento no Portal Consular e parece que o Equador tá na lista dos países que aceita RG sim. Vou pesquisar melhor com as autoridades e posto aqui se tiver a certeza de tudo. http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes/acordo-sobre-documentos-de-viagem-mercosul Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 É melhor confirmar com o consulado então, porque eu entrei com o passaporte e até onde eu saiba só assim mesmo, inclusive uma amiga que viajou comigo tirou o passaporte só para essa viagem. E mesmo eles dizendo que sim eu ainda ficaria com o pé atrás rsrs... Quando tiver a resposta coloca aqui pro pessoal ficar sabendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Alguém sabe me dizer se para entrar no Equador serve o RG brasileiro? Se isso funciona para todos os países do mercosul? Abraços! Pode ir tranquilo, fui em janeiro/2011 e não tive problema algum. Fui inclusive prá galápagos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu_de_mochila Postado Novembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Oi Heka, estou indo para o Equador em Julho/2012. Obrigada por todas as dicas, realmente não sabia de todos esses atrativos do país, o meu objetivo inicial era conhecer somente Ilhas Galápagos Por favor, gostaria de saber, de Guayaquil até a Puerto Ayora como faz para chegar? De barco? é muito caro? Tem uma infraestrutura boa para fica lá? Um abraço e parabéns pela viagem!!! Lu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Novembro 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Luci, Atualmente só dá pra ir de avião, conforme comentei antes. Os valores podem ter mudado, pois já fazem 2 anos que fui, bom vc dar uma pesquisada no site da cia aerea. Puerto Ayora tem uma boa estrutura para o turismo, hoteis, restaurantes, agencias de viagem, etc. Não vai encontrar problema. Se quiser mai info, dê uma olhada no topico de perguntas e respostas de Galapagos. Alguns viajantes que foram recentemente postaram suas infos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Lacerda Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Pessoal alguém sabe me informar se parar entrar no Equador preciso estar com a passagem de volta??? Chegarei no Equador de ônibus por Bogotá!! Se alguém souber de alguma informação a respeito disso ficaria muito grata! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Pessoal alguém sabe me informar se parar entrar no Equador preciso estar com a passagem de volta??? Chegarei no Equador de ônibus por Bogotá!! Se alguém souber de alguma informação a respeito disso ficaria muito grata!Beijos Para mim não pediram passagem não Na verdade em nenhum país da América do Sul nunca me pediram mais que identidade/passaporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Janeiro 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Olá! Não precisa da passagem de volta, pode ir tranquila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.