Membros Petneto Postado Setembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá amigos. Tenho que ir para quito no dia 8 de outubro. Não encontrei passagem nesse dia. Então estou pensando em formas de chegar de avião em alguma cidade da America Latina pra depois seguir para Quito de onibus. Alguma sugestão. Serveria Caracas? tem onibus? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Setembro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Tem onibus sim, muitas empresas operam este trecho. A rodoviaria de Guayaquil é enorme, qualquer quanto do pais vc consegue ir. Fica colada ao aeroporto e tem a mesma qualidade. Procure ver o onibus antes, peguei um caco velho para Puerto Lopez q foi uma aventura a mais! Infelizmente só tinha uma empresa operando. Baños é turistico, tente chegar no final da tarde para ter tempo em negociar preço de hospedagem. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.valadao Postado Outubro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Amigos, Eu e minha esposa estamos embarcando para o Equador em fevereiro de 2011. Vamos de avião de BH até Lima e, de lá, pretendemos pegar um ônibus de Lima até Cuenca. A pergunta que tenho é: é possível ir direto de Lima (Peru) para Cuenca (Equador)? Se não for possível, qual a outra opção? Ir de Lima até Tumbes e, de lá, seguir para Cuenca? Eu já pesquisei todos os tópicos relacionados, mas não consegui resposta para estas perguntas. Agradeço quem puder me ajudar. Atenciosamente, Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.valadao Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Depois de muita pesquisa, descobri que não há ônibus direto de Lima para Cuenca. Há somente de Lima para Loja, Equador. A rota é feita pela empresa Ormeño. De Loja, deve-se pegar outro busu local para Cuenca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabricioroo Postado Novembro 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Atualizando auqi.. De Lima x Guayaquil de bus é 28 horas de viagem ,, os bus de Guayaquil x Quito sao + 12 hrs.. = 40 horas de viagem... contudo.. se vc for diretoo deve reduzir algumas horas... porem creio que fica entre 32 a 35 horas mesmo.. Isso vai depender do dia que vc viajar e como estar a fronteira, controles policiais... qdo viajei... gastamos umas 4 horas.. so parando na fronteira e postos policiais, do exercito, aduana, etc... intaoo.. se tiver sorte.. economiza um bucadooo de tempoo.. mas se parar em td q é controle como foi comigo... haja paciencia.. contudo se vc gosta de filmes, esta feito... assiste uns 12 filmes no trajeto td keke boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Rafael, te indico o La Cigale em Cuenca! 8 dolares p/p quarto compartilhado e 10 dolares p/p quarto matrimonial, com cafe da manha excelente! Foi o melhor lugar que eu fiquei no Equador... Em Quito eu fiquei na casa de uma amiga, nem sei te informar... Não deixe de ir em Baños, além de ter um vulcão em erupção, lá voce aluga uma bicicleta e conhece variar cachoeiras! Obrigado Alfredo, mas sobre Baños infelizmente não vou poder ir. Ja fechei as passagens e não terei tempo de passar la, vai ser tudo bem corrido. Uma outra duvida aqui, por acaso alguem ja fez o trecho QUITO x CUENCA de onibus? Se sim, gostaria de saber se é tranquilo a viagem saindo de manhã, e se o visual é bonito mesmo como falam. Obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 [info]Se você viajou para o Equador, deixa aqui sua dica de como chegar e sair do país, quais as melhores opções e empresas de transporte áereo ou terrestre. Aqui também é o local para você tirar dúvidas e fazer perguntas sobre o assunto.[/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ganja Postado Novembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Fala Galera, Estou querendo saber se o onibus Quito - Lima da Ormeño passa em por Guayaquil e Trujillo ?!?!! pois vou sair de Trujillo/PER e vou para Guayaquil/ECU, sabem de outros onibus por esse trajeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabricioroo Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Cara, peguei o Onibus de Lima direto para Guayaquil e o bus fez parada em Mancora que eu me lembro.. trujilo nem vi heheh diretao de lima para Ecuador so o Ormenos mesmo abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Fala Galera, Estou querendo saber se o onibus Quito - Lima da Ormeño passa em por Guayaquil e Trujillo ?!?!! pois vou sair de Trujillo/PER e vou para Guayaquil/ECU, sabem de outros onibus por esse trajeto. Cara se tiver tempo faz o trajeto picado... Mancora é muito bonito, Trujillo tem Huanchacho que é dez! Fiz esse seu trajeto agora no meio do ano, de Trujillo para Guayaqill não tem onibus, tem só para Tumbes... o outro problema é a qualidade do busao, quase todos velhos. As empresas ficam na av panamericana e uma do lado da outra. De Tumbes vc consegue para Guayaquil, 35 a 50 dolares... se cruzar a fronteira o preço é 5 doletas, e é o mesmo onibus, parace papo furado mas presenciei isso. Vao te botar medo na fronteira do lado peruano, esteja vacinado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.