Membros DiegoChrispim Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Ontem liguei para a empresa Ormeño no Peru e me informaram que o trajeto entre lima e quito custa 85 dólares e leva em torno de 32 horas... Abração e feliz 2010 a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Janeiro 6, 2010 Admin Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Fala Diego, Eles falam 32 horas para o povo não reclamar caso haja atraso na viagem, mas não dá tudo isso não. Depois que voltar conta pra gente como foi! :'> :'> :'> Abraço, Silnei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MMAlbertini Postado Janeiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Caramba! 32h??? Eu já tinha achado 22h muita coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegoChrispim Postado Janeiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Mas imagino que seja como o Silnei falou... avisam 32 como garantia pra evitar reclamações... Pela experiencia vivida pelo Silnei e a distância 22 horas é correto mesmo... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Janeiro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Otimas informaçoes, ajudam bastante! Eu vou estar "subindo" desde Huaraz no Peru até Medellin na Colombia. Cruzando o Equador por completo... Nao quebrando o tópico do amigo Trosko mas gostaria de saber se há algo importante de se ver entre Quito e Cali? claro q deve ter mas meus guias sao fraquinhos nesta parte do mundo... Tucán, Pasto ou algum pedaçinho do litoral. Vou passear mais em Puerto Lopez, devido a beleza do lugar e a "galapagos dos pobres" valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizmoreno Postado Agosto 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Fala galera,como não há fórum melhor que este para viajantes,estou estreando aqui já enviando uma pergunta. Pretendo ir para Quito (Ecuador) ainda este ano,e gostaria de saber qual o melhor caminho para ir "sem ser de avião".Não é problema em voar e nem grana. Que graça tem? O que vale é a aventura vivida a cada instante da viagem, as pessoas e a cultura conhecida no caminho.Experiência sem preço. Neste caso de ônibus Conheço as empresas que fazem Brasilia até a Bolívia,da Bolívia até o Peru e do Peru até o Equador alguém poderia informar o nome e as melhores. Caminho 1- Brasília --> Campo Grande --> Corumbá --> Santa Cruz de la sierra (Bolívia) --> La paz --> Lima (Peru) ---> Quito. Caminho 2- Brasília --> Porto Velho --> Rio Branco --> Lima (Peru) --> Quito. Alguém tem algo a dizer sobre ir de carro. -O que é necessário,exigências,é perigoso, " vale a pena ? " Agradeço a humilde ajuda e postarei a aventura para ajudar os futuros novatos. Um abraço a todos. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Lemoszne Postado Agosto 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Vc vai em que época do ano?? Eu não recomendo dirigir na Bolívia se você não conhece as estradas, são terríveis... Ainda mais se você vai pelo norte (Dpto de El Beni e Cobija)... No verão chove muito, e as estradas ficam intransitáveis... Pesquise na internet sobre o que precisa para dirigir fora... Eu passei um site para um rapaz aqui do Mochileiros que falava de alguns países, não tenho certeza se fala de Peru, Bolívia e Equador.. Também, vc tem que ver o tempo que vc tem disponível... Talvez a melhor opção seja você voar até Guayaquil e alugar um carro até Quito... Ou ir até Lima.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizmoreno Postado Agosto 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Valeu pela resposta Rafael,já estou deixando de lado a idéia de ir de carro,apesar do conforto ser maior é uma preocupação a menos,aqui no Brasil ja é pra se andar preocupado com o carro imagine fora. Pesquisei o site da Ormeño (tópico do Silnei) e vi que de La Paz é possível chegar até Quito de ônibus,mas é direto ou terei que pegar vários trajetos (inclusive perto das fronteiras?). Em relação ao tempo tenho muita disponibilidade,sem pressa para voltar. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Lemoszne Postado Agosto 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olha, que eu saiba de La Paz a Quito não tem ônibus direto. Posso estar enganado!!!! Além de ser longe pra dedéu!!! Acho que você terá que ir de La Paz a Cuzco, de Cuzco a Lima, de Lima a Cuenca ou Guayaquil, e de lá a Quito.... Se tiver de Cuzco a Cuenca ou Guayaquil direto melhor... Talvez você possa pesquisar aqui no mochileiros.com alguém que tenha ido para Equador... Tem um rapaz que mora em Cuenca e comentou várias coisas, escreva a ele!!! Vai de avião, porque geralmente as viagens na Bolívia são feitas a noite, e vc não vê nada... Não posso falar do Peru, nunca estive! Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Setembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ola pessoal, me tirem uma duvida. Gostaria de saber se em Quayaquil tem onibus direto para Baños, e se lá (Baños) tem lugar legal pra passar a noite, ou é legal apenas fzr um bate e volta? Depois de lá pretendo subir para Quito. Obrigado, abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.