Membros de Honra LiCo Postado Setembro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Humberto Para essa rota a empresa tem que passar por Ambato. Caso não encontre, compre passagem de Guayaquil a Ambato, e de Ambato a Quito. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Humberto Antonio Siqueira Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Valeu, Lico. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio_Nascimento Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Galera, segue os horários de ônibus de uma das empresas que faz a linha Quito - Tulcan(fronteira com a Colombia), são cinco empresas no total, ou seja, sai ônibus toda hora, o dia todo. Esses ônibus partem do Terminal Carcelen, ao norte de Quito. é fácil chegar nesse terminal usando transporte público, gastei só $0,25 saindo da praça Foch. A passagem custou $5 e a viagem durou 6 horas. O ônibus não faz nenhuma parada para lanche e não tem banheiro! fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciaemarcelo Postado Julho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Pessoal boa noite! Chegamos ontem em Quito e utilizamos táxi $33 para rodoviária terrestre Quitumbe e lá pegamos o Ônibus $2,25 para Latacunda. Em Latacunda fizemos um passeio a Quilotoa de ônibus S2,50. Bem achamos tranquilo utilizar os ônibus para mudança de cidade. Amanhã vamos para Banos saindo aqui de Latacunda. Valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2015 O que? 33 dolares ate quitumbe? Preco de tabela dos radio taxi e 6 dolares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Pessoal boa noite! Chegamos ontem em Quito e utilizamos táxi $33 para rodoviária terrestre Quitumbe Oloooooooooooooko!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Zorzi Sá Postado Agosto 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Boa noite galera... Eu e uns amigos fizemos um mochilão de 30 dias pelo Equador. Vou postar o vídeo que fiz: Qualquer dúvida sobre rotas, me perguntem...estou à disposição. Gostei muito do meu roteiro...recomendo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianabiobr Postado Outubro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Oi Matheus,estarei no Equador mês que vem,vou ficar 15 dias ...tem alguma dica para passar??? Vc fez algum passeio de trem? Dicas de Hostel Foi para Baños? Fez o passeio da Selva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lys14 Postado Outubro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Olá pessoal! Alguém sabe dizer se ha ônibus direto de Santa Cruz de la sierra para Quito ou Guayaquil??? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Ecuador não tem empresas deno ônibus, são os motoristas que se associam em cooperativas e fazem o transporte, tornando improvável irem longe.Ha ao Peru, de cruz del sur, empresa peruana, talvez a melhor da América. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.