Membros aura Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Pessoal Farei uma viagem por 2 meses e pretendo passar uns dias em Galapagos. Estou procurando passagens de Guayaquil para Galapagos no mês de janeiro/2013 e estou com uma dificuldade, gostaria de ajuda. Quando faço a cotação pela Lan, do site LAN Ecuador, a passagem sai por U$ 215,00 e quando faço a cotação do site LAN Brasil, sai por U$ 400,00. Vi que quando voce tenta realizar a compra na LAN Ecuador, vem um aviso dizendo que há uma multa de U$ 168,00 caso a pessoa não resida no Ecuador. havia a seguinte mensagem: "Las tarifas Base y Base Plus son válidas sólo para residentes en el Ecuador. En caso de que no acredite la residencia en Ecuador, LAN le podrá negar el embarque o aplicar –previo al mismo- un cargo adicional de US$ 168." Minhas perguntas são as seguinte: - Caso eu esteja no Ecuador e faça esta compra no site, ele me remete a LAN Ecuador. Dessa forma, pagarei barato? - Como comprovo esta residencia por lá. Será que uma declaração serve? Ou tem que haver um outro documento? - Será que dá para arriscar, comprar pela LAN Ecuador e dar uma de "João sem braço" e insistir para não pagar a multa? - Ou de jeito algum vale a pena arriscar, pois corre-se o risco de perder a passagem? - Será que este é um critério bem criterioso da companhia? Ou não? Caso alguém já tenha passado por esta experiência, peço ajuda!!! Obrigada Aura msn: auraclima@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabine Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Oi Aura..boa noite...então..eu acabei de voltar de Galápagos e tinha comprado minha passagem pelo site da Lan Brasil por U$300..algo assim..como já fui pra lá várias vezes achei q era uma promoção, pq normalmente é mais caro. Achei q estava tudo certinho ( fiz como sempre faço), mas qdo cheguei em Guayaquil para minha surpresa disseram q eu tinha comprado a passagem para Equatorianos e me fizeram pagar a multa. Não fiz de propósito pq já conheço a politica lá. Sendo assim te recomendo comprar a passagem pelo telefone da Lan Brasil ( e não pelo site, pq eles erraram a minha passagem e disseram q fui eu!!!). Diga que é brasileira e que quer a passagem para estrangeiro. Não adianta dar uma de "joão sem braço"..pq a residência só pode ser comprovada por um documento tipo identidade então não rola de maneira alguma. Se vc comprar errado ou paga a multa ou não embarca..sem chance.... então fica atenta pq acho q os preços subiram para nós... vc pode tb buscar nas outras 2 cia aéras: ww.tame.ec ou www.aerogal.ec ..mas sempre busque como estrangeira se não terá problemas na hora..te garanto...é um lugar caro, mas lindo demais..então compensa!! Boa sorte ") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aura Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá Sabine, Agradeço muito seus conselhos, tendo em vista que você já passou por esta experiência... Essa semana vou ligar para a LAn BRasil e ver qual o preço que eles disponibilizam. Pela Aerogal, tento contato via e-mail e não consigo, e no site, não aparece nunca as opções de data. Hoje a única coisa q consigo comprar pela aerogal é via Decolar. Quanto a Tame, vou tentar cotar esta semana. Obrigada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guupessini Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Galera, buenas! Vou fazer uma trip em junho passando pelo Peru, Equador, Colombia e Venezuela. Dúvidas: um monte rs. A começar, saberiam me dizer se existe ônibus saindo de Tumbes ou Huaraz direto para Quito ? Valeeeeeeeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Não tem direto não. Tem que pegar de tumbes para guayaquil e de guayaquil pra quito. Não me lembro se tem de huaraz direto pra tumbes também, acho que tem que fazer uma parada no caminho, trujillo é uma opção. Essa distância entre huaraz e quito que você está querendo viajar direto é longe pra caramba, provavelmente coisa de uns 3 dias de viagem, escolha pelo menos uma cidade pra parar no caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Pompeo Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 preciso cortar uma cidade de meu roteiro por Peru e equador, a pergunta é Cuenca ou Guayaquil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeRomano Postado Março 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2013 Pessoal, Parto de Medellín no dia 31 de março com destino Quito. Alguém aí sabe quanto tempo dura a viagem? E qual o melhor horário pra sair de Medellín? Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Vou fazer uma trip em junho passando pelo Peru, Equador, Colombia e Venezuela. Estou pesquisando o mesmo trajeto, mas pensei em atravessar do Peru para o Equador por Macará. Também quero evitar a fronteira de Tumbes. Poucas informações recentes por aqui. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guupessini Postado Maio 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Vou fazer uma trip em junho passando pelo Peru, Equador, Colombia e Venezuela. Estou pesquisando o mesmo trajeto, mas pensei em atravessar do Peru para o Equador por Macará. Também quero evitar a fronteira de Tumbes. Poucas informações recentes por aqui. Intééé Fala Lico! vi só agora o seu post cara.. eai, decidiu como vai? Viajo dia 28/05 (próxima terça-feira) e esta "pré-definido" ir por Tumbes mesmo.. é difícil achar informações atualizadas desses trechos mesmo .. ir por Tumbes, mesmo com todos os aspectos negativos que a galera costuma relatar, é o trajeto com mais informações .. na estrada veremos o que fazer rs! Viaja quando ? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Opa, já estou no Equador e subi por Piura - Macara - Loja. Em Piura (Peru), tem a empresa Loja Internacional que faz essa travessia. Sai as 21h e chega em Loja as 6h mais ou menos. Passei pela imigraçao quase 1h da madruga. De Loja no terminal você pode pegar um bus para Cuenca, Guayaquil ... Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.