Membros Clodoaldo Munduruca Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 Então Licka... Dentro do território boliviano eu tô meio sem saber por onde pesquisar valores de passagens aéreas, por isso "optei" pelo ônibus... Citar
Membros *LiCkA* Postado Maio 16, 2016 Autor Membros Postado Maio 16, 2016 Entra no site amaszonas.com Tem vôos para La Paz e Potosi... Veja se cabe no seu orçamento, vale a pena para encurtar as distâncias. Citar
Membros erikaquites Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 Olá Licka, adorei seu relato! Estou indo pra Bolívia no final do mês e estou pensando em fazer Condoriri, mas fico um pouco receosa quanto ao meu condicionamento físico. Vc poderia me falar qual era seu preparo físico antes de ir? Obrigada!! Citar
Membros *LiCkA* Postado Julho 5, 2016 Autor Membros Postado Julho 5, 2016 Oi Erika! Obrigada. Bom, eu nunca fui nenhuma atleta, mas costumo fazer pelo menos dois trekkings ao ano e academia 3x/semana para não ficar tão sedentária. O que pegou mais no Condoriri para mim nem foi a dificuldade do trajeto, mas sim o efeito da altitude que aumenta muito a fadiga. Mas como cada corpo reage de um jeito, não dá pra palpitar nesta questão. Eu acho que você aclimatando direitinho não terá tantas dificuldades assim... Sem contar que é um trajeto fácil, e você pode levar o dia todo se quiser que com certeza vai chegar. Rs. Espero que ajude. Valeeuuu... Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Julho 6, 2016 Colaboradores Postado Julho 6, 2016 Eu fiz o trekking de apenas 2 dias (1º dia ida até a Laguna Chiar Khota e 2º dia subida ao Pico Austria) e achei até bem tranquilo. O que pegou mais pra mim foi o frio que passei no refúgio durante a noite! Sinceramente, depois até me arrependi de ter feito esse trekking em 2 dias pois existia a opção de fazê-lo em um único dia (day-trip desde La Paz) Citar
Membros patrícia.de-souza Postado Julho 7, 2016 Membros Postado Julho 7, 2016 Quanto mais ou menos de dinheiro você gastou, contanto transportes, comida, hostels e passeios? Citar
Membros diana.martins-corrêa Postado Abril 11, 2017 Membros Postado Abril 11, 2017 Gente, na opinião de vcs, qual a Laguna mais bonita nesse trecho? Li o relato da Brufavaro e fiquei encantada pela Juri Khota, me ajudem pois pretendo ir em outubro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.