Membros Duílio Nascimento Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Esta época bacana travessia de praias e trekkeng urbanos cachoeiras Citar
Membros DiegoVelloso Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Eu devo estar de férias nas duas primeiras semanas de Abril, cara. Acho que de 7 a 10 dias dá pra dar a volta tranquilo, aproveitando tudo que a ilha tem pra oferecer. Quando souber direito aí, posta aqui que a gente combina. Citar
Colaboradores pilarcorrea Postado Fevereiro 16, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2016 Pessoal, alguém planejando fazer a Travessia na Semana Santa (25 a 27/03)? Citar
Membros Mariana Vidal Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Gostaria de fazer essa travessia também,as duas, volta a ilha e serra dos órgãos, vcs já foram??Se puderem entrem em contato comigo quero ir também kkkkk sou do rio. Estou combinando com uma amiga de dar a volta em Ilha Grande em Abril ou Maio... Tá afim??? Fala Rodrigo, blz? Vc e sua amiga já definiram datas? Eu também quero dar a volta na Ilha Grande em abril, já estou com férias marcadas no trabalho de 11/4 a 24/4, essa é minha disponibilidade. Minha ideia é fazer beeem tranquilo, aproveitando ao máximo, nada de correria. Fazer em pelo menos 10 dias. Se interessar a vcs, entra em contato. Abs Citar
Membros Mariana Vidal Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Obrigado Augusto, seguirei o conselho, adiarei até abril/maio...Ilha Grande e ibitipoca são os planos agora, quem tiver dicas de camping, quiser compartilhar, ir, opinar... Valeu! Fala Hugo! Ibitipoca é um paraíso, vai adorar! Dica de camping, depende do que vc busca. Se quiser ficar mais perto do centrinho, onde rola tudo o mais bem localizado é o Ibitilua (onde acontece o Festival Ibitiblues). Mas se tua intenção é curtir bem mais o parque, vale ficar no camping do próprio parque; tem uma estrutura boa. Cara, são muitas opções de camping, vc pode chegar lá e escolher tranquilo (só o camping do parque que tem que fazer reserva com antecedência). Ilha Grande eu quero fazer a volta em baril, tenho disponibilidade de 11/04 a 24/04. Se pilhar, entra em contato. Abs Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 17, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2016 Gostaria de fazer essa travessia também,as duas, volta a ilha e serra dos órgãos, vcs já foram??Se puderem entrem em contato comigo quero ir também kkkkk sou do rio. Estou combinando com uma amiga de dar a volta em Ilha Grande em Abril ou Maio... Tá afim??? Fala Rodrigo, blz? Vc e sua amiga já definiram datas? Eu também quero dar a volta na Ilha Grande em abril, já estou com férias marcadas no trabalho de 11/4 a 24/4, essa é minha disponibilidade. Minha ideia é fazer beeem tranquilo, aproveitando ao máximo, nada de correria. Fazer em pelo menos 10 dias. Se interessar a vcs, entra em contato. Abs Boa tarde Mariana, Nesse seu período, eu teria disponível de 18 à 24/04. Seriam 7 dias, acho que daria pra fazer numa boa, aproveitando bem os principais pontos. Vou falar com a Luana, minha amiga, e ver se ela tá disponível nesse período tb. Diego Veloso, Se você tiver como marcar as férias pro final de Abril ia ser uma boa, a gente já podia formar um grupo. Abs Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 18, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2016 Bom dia pessoal, Apenas uma correção na minha disponibilidade. Estaria disponível para a travessia no período de 11 à 17/04. Abs Citar
Membros marcioomoraiss Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Quem acampa pode utilizar a cozinha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.