Membros andré.grochovski-pereira Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Pelo que vi em um tópico daqui, o Ibis Obelisco foi recomendado por possuir garagem própria. Pretendo deixar o carro na garagem o máximo possível e me deslocar de outras formas. Porém li em uma avaliação no Trip Advisor que o estacionamento do Ibis Obelisco é muito caro. Mas não consigo descobrir qual o valor. Alguém sabe informar se vale a pena ficar lá deixando o carro? Também estou entrando em contato com a página TDBR pelo Facebook para informações sobre câmbio. Nunca fui pra lá e estou bem perdido por enquanto. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AliceMasc Postado Novembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 André vou no mesmo período com meu namo. Alugamos um apto ao invés de um hotel. Tem um site bem bacana pra isso: airbnb.com. Vale a pena pq alguns já tem garagem... Dinheiro vc leva reais mesmo e troca na calle Florida. É a melhor opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 8, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Não tenho informações sobre o estacionamento, mas recomendo muito o Ibis, quase sempre fico nesta rede nas minhas viagens pois acho o melhor custo / benefício. Só não recomendo o café-da-manhã porque é mais caro do que na rua e Buenos Aires tem lugres ótimos para isso, a não ser, claro, que pegue uma promoção com café incluso. Eu já fiquei no Ibis Congreso, mas o Obelisco é melhor localizado. Quanto ao câmbio eu acompanho sempre a página Cambio Justo no Facebook, a depender dá para marcar com alguém para ir trocar onde você estiver hospedado. Outra opção é o aluguel de Ap com garagem, mas eu particularmente prefiro hotel pq curto bastante este tipo de hospedagem e para mim faz parte da viagem. Ai depende do seu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denise.lukestik Postado Novembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Boa noite, eu sou argentina morando em Brasil, arrive aqui hace um mes. Veja, estacionamento no microcentro, e zona de Obelisco é caro, porque todos querem ficar allí e tem muito turismo estrangeiro. Eu fui de moto o anno pasado e paguei estacionamento caro. Nao recomendo deixar o carro estacionado na rua de noite. Eu nao quero asustar a voce, somente falo a verdade, mas vale a pena pagarlo por uma cuestion de seguridade. Disculpe por meu portuñol kkk. Buenas rutas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denise.lukestik Postado Novembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Se voce quer vender reais, sempre e melhor, e dolares tambem. 3,65 reais é 1 peso argentino. Troca em rua Florida, no shopping e melhor. (Galerías Pacífico por exemplo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros noiahei Postado Janeiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Estarei em Buenos Aires nos dias 22/01 até 25/01. Queria assistir ao show do Sr Tango. Será que consigo comprar ingressos no local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.