Membros larissa.netto Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Olá, gostaria de viajar pra Bolívia e Peru (em Janeiro) visitar lugares históricos e abandonados também. Infelizmente, só tenho amigos/parentes covardes, que não tem coragem de viajar como mochilão. Uma ideia errada do que é, talvez? Não sei. Mas gostaria de companhia maior de idade e que fosse bom em espanhol (pq sou péssima, só sei inglês). hahaha Não conheço mt a moeda deles tb. Qnt seria o custo? Alguém pra tirar tds essas duvidas minhas? Grata desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros osmarzinho Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Vou fazer Bol/Peru em janeiro tambem,vou dia 3/01/2016 saindo de SP para Campi Grande e depois Corumba e em seguida Trem da Morte,etc.O objetivo eh Machu Picchu...Tambem nao tenho nenhum amigo para ir junto entao vou seguir o fluxo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Dezembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Quanto ao espanhol, nem esquenta muito, eles entendem o portunhol hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.