Membros Filipec Postado Novembro 6, 2015 Membros Postado Novembro 6, 2015 Procuro motociclista disposto a acompanhar uma viagem de moto do Rio de Janeiro até o Alasca: Brasil, Bolivia, Peru, Equador, Colombia, Avião pro Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, Guatemala, México, EUA, Canada e Alasca Opção indo pela barca no Rio Amazonas, entrando na Venezuela e depois Colombia. Esboço do roteiro: www.roadgarage.com/blog/motoexpedicaoalasca
Membros Miriato Postado Novembro 6, 2015 Membros Postado Novembro 6, 2015 E ae Filipe... Da hora seu roteiro. Curti pra caramba. Disposição sobra, o que falta é tempo de grana.. mas me diz o tempo que você pretende fazer e a grana que vai nessa epopéia..rs Valeu brother... viajem da hora
Membros Izoel.Curitiba Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Olá Felipec. Gostei da idéia e fui ver seu blog, aí tem uma HD lindona, acho que é uma Dyna. Vc vai de HD ou pretende trocar pra bigtrail ??? E em quantos dias você pretende concluir a "odisséia" ???
Membros JEFERSON ANTONIO REIS Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 E aí Filipe? Fiz contato contigo via email e deixei meus contatos. Estou interessado! Tenho o mesmo planejamento para 2018, mas dependendo posso adiantar! Caso não acordemos penso em ir a Ushuaia ano que vem! Vc está só? Penso em atravessar da Colômbia para o Panamá de Ferry boat, é mais barato e mais bonito! Fala aí o tempo que vc está destinando para esta aventura, quantos vcs são e me manda um zap: 31 9 8830-5743 ou email sabara.reis@gmail.com
Membros Willy Dias Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Eh aí Felipe, essa viagem ainda está de pé???
Membros LuccianoConciglieri Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Felipe! Tô dentro, sou de Sampa, vamos nós falando galera.
Membros bianca bic Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Tem espaço pra uma carona nesse mochilao?
Membros Pedro Spinassé Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 ola felipe estou planejando voltar do eua para o brasil de moto no final de 2017, mas podemos ir conversando se houver disponibilidade de mudanca de data, lhe encontraria na ida e fariamos a volta juntos. 1 954 446 3173 whatsapp add ai e vamos conversando
Membros Filipec Postado Novembro 29, 2016 Autor Membros Postado Novembro 29, 2016 Senhores, voltei! Queria compartilhar com vcs o VLOG da Moto Expedição Alasca! Foram 100 vídeos no canal Road Garage no youtube, desde a saída no Rio de Janeiro, travessia da America Central, chegada no Alaska e retorno até Miami! Espero que vcs curtam: http://www.youtube.com/filipecp85 Abçsss
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.