Membros Karolinne Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Eu e minha esposa estaremos lá, final de janeiro, leve euros e troque lá, são inúmeras as casas de câmbio na cidade. Foi tranquilo trocar o euro por florim lá? Alguma recomendação? Citar
Membros rbelasquem Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Eu e minha esposa estaremos lá, final de janeiro, leve euros e troque lá, são inúmeras as casas de câmbio na cidade. Foi tranquilo trocar o euro por florim lá? Alguma recomendação? É bastante tranquilo sim. Existem casas de câmbio por toda a cidade. O ideal é você trocar o mínimo quando chegar (se precisar para táxi, metrô, etc. E depois perguntar no seu hostel/hotel quais são as casas de câmbio próximas com boa cotação. Em geral quanto mais turística for a área pior a cotação, mas com exceção de aeroporto e estações de trem ou rodoviárias as diferenças dificilmente serão absurdas. Citar
Membros juliad Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 outra dica sobre troca de euro para florins: observe SEMPRE se tem um mínimo de troca para cobrar uma taxa. Citar
Membros LuaBogos Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 me tira uma dúvida quantos euros eu levo para ficar 5 dias em budapeste, padrão mochileiro! vou ficar em hostel! mês de março! Citar
Membros juliad Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Luana, depende do que você vai gastar, mas estive lá no último ano e achei tudo relativamente barato. Sem hostel, devo ter gasto uns 30 euros/dia, no MAXIMO - comendo e bebendo bem. Mas é claro, considere uns 60/dia, mesmo porque é o que a UE exige. cerveja é baratíssima por lá, as atrações não são caras, a cidade você conhece bem a pé e, se precisar, o metrô é baratinho. Citar
Membros LuaBogos Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 muito obrigada Ju suas dicas foram bem valiosas, estou mega anciosa para conhecer a cidade do meu vovô. Vou mais pelas histórias que ele me contava! Citar
Membros ElaineCristina Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Meus TOP 5 de Budapeste: - ver o entardecer do alto da Citadella; - visitar o interior da Igreja Mathias; - observar de vários ângulos o imponente prédio do Parlamento; - apreciar Pest do alto do Bastião dos Pescadores; - relaxar num dos banhos termais. Outras dicas: - se você estiver em Budapeste no verão (porque no inverno é fechado) ir até o 360 Bar, que fica no terraço de um edifício localizado na Andrássy út 39, pois a vista da cidade lá de cima também é bem interessante e aproveite para beber um vinho, tão comum na Hungria; - se você estiver em Budapeste num domingo de manhã e gosta de produtos orgânicos, ir até a feira que acontece no Szimpla Bar. Este local foi o primeiro bar em ruínas de Budapeste e também vale a pena uma visita a noite. - para quem deseja comprar souvenirs indico o Mercado Municipal, os valores são mais baratos do que nas lojinhas pela cidade. Citar
Membros Brunadm Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Pessoal, quantos dias vcs indicam para Budapeste? Em novembro vou fazer Munique (5 dias) --> Praga (4 dias) --> Viena (4dias) -->Budapeste (3 dias). Inicialmente iria colocar 4 dias para Budapeste também, mas pensei em colocar mais um em Munique pelos vários bate/volta (Salzburg ou Nuremberg, Castelos...). Três dias seriam ok? O que vcs acham? Obrigada! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 27, 2016 Colaboradores Postado Julho 27, 2016 tres dias inteiros vc aproveita bem, quatro seria o ideal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.