Membros gtudella Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Como muitos já sabem a beleza do local, fiz um video mostrando um dia nesse paraiso. qualquer dúvida de como chegar e qualquer outra informação pode mandar msg!! abrs a todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emanuela Barral Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Olá, Você saberia me dizer o custo para ficar neste local por uns 5 dias? Hostel, Alimentação, Deslocamento? Nunca havia falar deste lugar e achei lindo. Qualquer informação é bem vinda. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gtudella Postado Novembro 13, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Olá a hospedagem é bom consultar mesmo site, pois existem locais bem caros. mas nao tenho como garantir pois fiquei na casa de um amigo. Transporte, fu ide carro de maceio e a estrada estava otima aliementação, nao vi muitos restaurantes mas a vila oferece um suporte com o basico que é suficiente qualquer outra informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.