Membros Leon Felippe Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Olá pessoal, tudo certo? Estou programando um mochilão para fevereiro de 2016. Já pesquisei bastante nos fóruns e a maior parte do meu roteiro foi escolhida com base na experiência da galera. Segue o roteiro completo: Brasil São Paulo - Chapada Diamantina (avião desde São Paulo a Salvador, chegando lá irei de ônibus) Chapada Diamantina - Salvador (ônibus) Salvador - Teresina (ônibus) Teresina - Belém (ônibus) Belém - Santarém (Barco) Santarém - Manaus (Barco) Manaus - Santa Rosa (Barco - não é possível ir direto para Santa Rosa e sim para Tabatinga, porém é bem perto) Peru Santa Rosa - Iquitos (????) Iquitos - Yarimaguas (Barco ou avião) Yarimaguas - Chachapoyas (pelos relatos do Marcos http://www.mochileiros.com/huaraz-trujillo-chachapoyas-kuelap-iquitos-t48307.html é possível fazer o trajeto por lotação/taxi) Chachapoyas - Trujillos (ônibus) Trujillos - Lima (ônibus) Lima - Puno (ônibus) Puno - Copacabana (Barco) Bolívia Copacabana - La Paz (ônibus) La Paz - Cochabamba (ônibus) Cochabamba - Santa Cruz de la Sierra (ônibus) Santa Cruz de la Sierra - Corumbá (Trem) Corumbá - São Paulo (ônibus) Tenho algumas dúvidas que gostaria que vocês me ajudassem: 1° - Como faço para pegar o Barco de Santa Rosa até Iquitos (PER)? Saem todos os dias? Alguém sabe o preço e a duração? 2° - De Iquitos para Yurimaguas (Tarapoto) é melhor fazer de Barco ou Avião? Sabem me dizer o preço do barco e a duração tb? Minha ideia é ir fazendo trabalhos voluntários por todo o percurso, estou buscando através do Workaway e do HelpX, porém alguem conhece um uma instituição que possa indicar? Além disso, tem alguma sugestão? Agradeço a todos desde já. Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.