Membros gabrielzacha Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Bom dia gente , eu queria um suporte , nao sei muito bem aonde botar esse topico , eu quero viajar em julho de 2016 , queria ir pra santiago pelos valores de pacotes , que sao mais baratos , mas queria saber como ir santiago ou bariloche de formas mais baratas , moro no rio de janeiro , e meu objetivo e conheçer a neve , iria eu e minha namorada , a minha ideia e levar 5 mil reais , mas queria pagar passagem e estadia no cartao. queria alguma ajuda , bariloche de onibos e vantagem ? como ir de forma mas economica ? descupa e meu primeiro topico , e minha primeira viagem , quem puder me da umas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariDezan Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ola, eu e neu namorado estamos querendo ir no finl de junho e ficar unas 10 dias.. Conhecer santiago e bariloche. Estmos querendo cia p dividir ap (airbnb) e carro... Vcs ja se programaram c tdo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.