Membros Juca Soares Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Bom dia, Logo após o carnaval de 2016, pretendo fazer uma ciclo viagem conhecendo o Brasil. Pretendo fazer essa viagem,em um modo simples:acampando em praças,quintais,fazendo o próprio rango. Antes disso,pretendo fazer umas pequenas viagens aqui por,saindo de Floripa. Se alguém tiver interesse de uma companhia ou parceria,esse é o meu email: Jucaasoares@gmail.com Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroSP27 Postado Janeiro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Olá amigo tenho interesse sim ! Me adiciona 11 9 69995958 abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lukk.sunami Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Olá. e aih tudo bem. Tbem estou procurando companhia. vou sair de Curitiba, sentido norte do país, meu primeiro destino seria a amazonia. Se tiver interesse entra em contato 41 97527137 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.