Membros deivison.nunes Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Galera, eu vou estar chegando em campo grande no dia 17/12 as 22:30, para depois pegar um bau e seguir para corumbá. Eu estava contando com a oferta do horario de 23:59 que a andorinha ofereceu pelo resto do ano, mas quando ofertaram as passagens do dia 17/12 eles so disponibilizam o horario de 17:30, resumindo, me lasquei bonito, porque meu roteiro vai ser todo bagunçado. Tenho que estar em corumba no dia 18/12. Alguem sabe alguma outra forma de transporte para ir a corumbá que nao seja pela empresa Andorinha? ou sera que mais pra frente eles disponibilizam o horario de 23:59 tambem ? Citar
Membros luisneijr Postado Novembro 5, 2015 Membros Postado Novembro 5, 2015 Infelizmente, não conheço nenhuma outra opção de transporte terrestre para Corumbá, a partir de Campo Grande. Na tentativa de ajudar, deixo apenas o registro de que existe um voo da Azul para lá que sai de Campinas. Considere essa possibilidade, para não atrapalhar o restante do roteiro! Citar
Membros deivison.nunes Postado Novembro 5, 2015 Autor Membros Postado Novembro 5, 2015 Muito obrigado, eu olhei aqui, mas é muito caro para um trecho tão pequeno, queria evitar um gasto tão alto! kk o jeito vai ser procurar uma pousada e passar a noite em campo grande mesmo Citar
Colaboradores potirawg Postado Novembro 7, 2015 Colaboradores Postado Novembro 7, 2015 Já tentou ligar p/ a empresa? Eu consultei o site agora e tá lá vários horários depois das 17:30 p/ esse dia falows Citar
Membros deivison.nunes Postado Novembro 9, 2015 Autor Membros Postado Novembro 9, 2015 Valeu man! eu vi que abriu mesmo, pra minha sorte kk roteiro tudo nos conformes de novo! Citar
Membros jmestigarribia Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Olá!. Dois meios de vc chegar à Corumbá é por avião, pegando a Azul em Campinas. A segunda opção é vir de ônibus, saindo de CG/MS, passagem em torno de 105,00 reais. Uma terceira opção, que seria contar com a sorte, é tentar vir de carona, combinada com antecedência pelo facebook. Aqui tem um grupo Troca & Trocas, manda um convite o pessoal é rápido em aceitar. faz o anuncio que quer carona, que ajuda no combustível, o pessoal sempre trás, bom que sai bem barato. espero ter ajudado. um abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.