Membros elainelsim Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Oi gente! Estou um pouco desesperada rs Eu e meu marido vamos para Paris e Italia no inicio de junho do ano que vem. Mas não estamos conseguindo decidir muita coisa. Nunca viajamos para fora do Brasil. Mas sabemos onde queremos ir, só não sabemos a melhor forma e os detalhes. Pensei em algo mais ou menos assim: Chegada por PARIS (ta muito mais barato o voo pra la, muito mesmo) FLORENÇA (BATE VOLTA: PISA/SIENA/LIVORNO/SAN GIMIGNANO/LUCCA/BOLONHA) ROMA (ESTAÇÃO TERMINI) (BATE VOLTA: NAPOLES/POMPEIA/ILHA DE CAPRI) VENEZA (BATE VOLTA: VERONA/ PADUA) Seriam então 4 bases, mas não sei quantos dias ficar em cada uma. Coloquei essas opçoes de bate volta, mas sei que não vai dar tempo e vai ficar bem caro, vou ter que escolher algumas só para visitar. E outra coisa, não sei como sair de uma cidade pra outra, qual rota seguir, se é melhor ir de trem, onibus ou avião. A melhor opção seria sair de Paris para Veneza do trem noturno e ir descendo (Florença e Roma) e depois voltar pro Rio de roma? Me ajudem por favor!! to ficando doida já rsrsrrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.