Membros Ligia Gibbin dos Santos Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 Olá pessoal! Estou querendo ir viajar agora em novembro mesmo. Ainda não planejei nada! Louca! hahahaha. A idéia é comprar uma passagem só de ida para Maceió e ir subindo de ônibus, carro alugado, carona, o que der. A principio quero conhecer Maragogi, Porto de galinhas, Praia da pipa, São Miguel do Gostoso e Jericoacoara. Além de tudo o que tiver no caminho, rs. Vou sozinha mesmo e tenho que voltar só no começo de dezembro. Posso ir a partir de amanhã. Alguém já fez isso? Como foi? Dicas, por favor!!! Citar
Membros gtudella Postado Novembro 6, 2015 Membros Postado Novembro 6, 2015 Fiz um relato sobre essa viagem, fiz exatamente o que vc quer fazer dá uma olhada no video e depois no Post, qualquer dúvida estou a disposição Citar
Membros gtudella Postado Novembro 6, 2015 Membros Postado Novembro 6, 2015 O post ehehehe eh este: post1048008.html#p1048008 Citar
Membros rodrigo liarte Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Olá Lígia, quero fazer esse percurso agora em dezembro. Qualquer coisa chama no wpp: 91 984960327 Citar
Membros vivisos Postado Dezembro 1, 2015 Membros Postado Dezembro 1, 2015 Maceió a porto de galinhas não tem bus direto, você tem q pegar uns 3 tipos de lotação/táxi até Ipojuca pra depois bus até porto de galinhas. Te aconcelho a ir com uma dessas agência e ir direto, por q eu sofri. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.