Membros Fredo Postado Agosto 25, 2005 Autor Membros Postado Agosto 25, 2005 Aê, Thiago!!! Você precisa de aprender a pilotar, então!!! Não é nada difícil, cara. Não sabe o que está perdendo... Te prepara aí pra nossa próxima, meu irmão!!! O grande problema de usar vaselina, é estar com 4 caras, a dias longe de casa, no meio da floresta e ter de passar na "zona do agrião"!!! [xx(][xx(] Prefiro ou ir "a seco" mesmo (dói menos, com certeza), ou apelar para o bom e velho Hipoglós misturado com um pouco de pimenta (dói, mas desarma os animos dos vizinhos!!!)... hehehe [][][:I][:I] Um abraço, pessoal!! Fredo, do MCS - Movimento dos Com Selo... [8D][:I][] Citar
Membros Fredo Postado Agosto 31, 2005 Autor Membros Postado Agosto 31, 2005 P...!!! Cadê o povo?? Citar
Membros Flamel Postado Outubro 8, 2005 Membros Postado Outubro 8, 2005 Fredão, vamos pro ALASCA pra ver se a galera se anima em saber detalhes......................[Dance][Dance][Dance][pedala] Citar
Membros Fredo Postado Outubro 14, 2005 Autor Membros Postado Outubro 14, 2005 Pô Brother, você me coloca em cada fria... [][][][][] Citar
Membros Edi_jp Postado Outubro 31, 2005 Membros Postado Outubro 31, 2005 Tai...achei o relato de vcs...demorei uma eternidade mais li tudinho. Incrivel,mas parece que estava vijando com vcs,emocionante...parabens cambada e boa sorte pra expedicao Venezuela....fui Citar
Membros Flamel Postado Novembro 1, 2005 Membros Postado Novembro 1, 2005 Beleza Edi_ip, valeu aí seu comentario. Tentei resumir ao maximo, mas em uma viagem desta fica difícil omitir alguns detalhes, qualquer coisa estamos as ordens. Valeu Citar
Membros Fredo Postado Novembro 16, 2005 Autor Membros Postado Novembro 16, 2005 Aêw, Flamel!! Está perfeito o seu relato, meu irmão!! Um abraço Fredo Citar
Membros Flamel Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 Fredo, cade vc cara......... Citar
Membros Flamel Postado Abril 12, 2006 Membros Postado Abril 12, 2006 Galera, para quem ainda não viu, criei uma página da viagem acima, esta muito mais completo, com muitas fotos, dicas de pilotagem, entre outras informações interessantes. Confira lá e deixe seu recado. www.mototrilhas.freeforumhost.us Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.