Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães

Menina

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos, estou morando em Cuiabá e gostaria de entrar ou iniciar um grupo de trilhas aqui pelo Mato Grosso. Conheço muito pouco da Chapada, já desci e tomei banho embaixo do Véu de noiva - Foi ótimo. Somos três amigos que queremos começar. Não gostaríamos de ir sozinhos porque não temos muita experiência no assunto. Eu, meu marido e uma amiga nossa que até já fez o caminho de Santiago. Caso saibam de um grupo de trilhas que possa nos ajudar e quem sabe iniciarmos um grupo consolidado para explorar as belezas deste nosso país.

Um abraço!

Agradecemos a todos.[:D]

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Oi Menina:

Já fui na Chapada com meus pais quando era criança. Adoraria fazer um passeio pra lá com uma turma ( de preferência só de mulheres ) pra gente achar uma cachoeira escondida onde dê pra tomar banho sem sutiã ( ou sem nada - melhor ainda ). Será que tem ? Eu topo no feriadão de abril. Lisa

Rssrsrsrsrsrssr Cuidado com o Candiru rsrsrsrsrsrsr.....

• Membros
Postado
Oi!!! Estou programando uma viagem a Chapada dos Guimaraes, com Pantanal e Nobres para 25 de setembro, mas a minha dúvida é em relação ao tempo neste período. Alguém sabe me dizer se este é um período de chuva?

Obrigada,

Karine

Aew Nessse periodo de setembro vc so vai pega Chuva e não e pouca, ate agosto rola depois de agosto venha com barraca boa e capa de chuva... :lol:

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Saudações a todos, queria saber quanto aos custos de conhcer a chapada guimarães?? existe custo nas trilhas, pra entrar no parque? os campings das redondezas sâo baratos? em resumo, rola de fazer essa mochilada com pouca grana ou é ponto turistico ao estilo de Bonito...pra gringo ver?

• Membros
Postado

Estou indo sozinho pra Bonito por volta do dia 16/07 partindo de São José dos Campos - SP. Vou ficar no albergue da junventude e pretendo depois conhecer o pantanal e a Chapada dos Guimarães. Se tiver alguém indo pra esses lugares nesta época e quiser companhia, me dá um toque!

Abraços!

• Membros
Postado

Aew Remy as trilhas num tem custos somente alguns pontos do parque vc paga pra entra e paga uma mixaria tipo uns R$5,00 vc pode acampar na Salgadeira e em sitios da região os sitiantes são acolhedores, enfim vc num vai gasta muito não tipo com uns R$200,00 vc fica de boa, isso se for acampar e comer em restaurantes baratos qlq coisa entra em contato aew ...Abraços!!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou me preparando par ir para a Chapda dos Guimarães em Dezembro/2006. O que vocês acham desse perído, em termos de clima, o que posso esperar nessa época: chuva, calor...? Que tipo de roupa levar??? Estou cheia de dúvidas.

Desde já obrigada

• Membros
Postado

Estou querendo ir para Cuiabá e de lá ir para a Chapada dos Guimarães agora em outubro/2006, mas tô querendo um lugar para dormir barato, alguma agência de viagem que faça um tour tb.

se alguém puder me ajudar.....

desde já agradeço

Daniela

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...