Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães

Menina

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, vou pra Chapada no Carnaval e de lá desço para Bonito.

Dai tao faltando algumas infos pra fechar meu roteiro.

1-Hospedagem até 30,00 para duas pessoas na Chapada, alguem tem indicacoes?

2-Vou chegar em Cuiaba na sexta a noite e queria um hotelzinho, pode ser perto da rodoviaria mesmo, mas "digno", rs, só pra passar a noite e seguir no dia seguinte pela manha pra Chapada. Alguem tem alguma indicacao? Será que precisa reservar?

3-Como ir Chapada-Bonito? Busum? de onde pra onde? qto tempo dá?

Obrigada pela ajuda!!!

bjs, Claudia

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Reply author: katy_arq

Replied on: 24/01/2005 14:11:08

fala ai tom blz?? então vc esta perdido por aki, vc esta onde?? olha só eu sou de cuiabá e uma amiga minha tá afim de ir pras cachu em chapada no dia 08/02, mas o q vc esta procurando??

eu nunca passei carnaval em chapada, uns gostam e outros nem tanto, eu tó querendo ir pra nossa senhora do livramento, mas lá só rola bagunça mesmo..mas se vc esta procurando um lugar pra q depois vc possa relaxar debaixo de um cachu chapada é uma boa pedida...qual quer coisa me escreva katilucia@yahoo.com.br

bjs

kati

--------------------------------------------------------------------------------

Reply author: tom de bortoli

Replied on: 24/01/2005 16:11:00

pois é Kati, eu estou agora em Lucas do Rio Verde... estou aqui fazendo um estagio pra facu, to pensando em sair daqui rumo a chapada dia 05/02 então, to querendo aproveitar e conhecer a bem falada chapada dos Guimarães...

• Membros
Postado
quote:Originally posted by tom de bortoli

heita! alguem ae sabe se tem algum onibus que saia da cidade de chapada de Guimarães rumo a salgadeira? to esperando informações ae, abraços mochileiros!!

id="quote">
id="quote">

Tom,

a principal e única estrada asfaltada é a que liga Cuiabá a Chapada. A salgadeira fica no meio do caminho. Todos que saem de Cuiabá/Chapada ou vice-versa passam por lá.

Abraços,

Franco

• Membros
Postado

Franco, deixa eu aproveitar e perguntar, talvez tu saibas.

Da chapada eu desço pra Bonito, de bus.

Tem ideias de horarios, valores, duracao?

Tem direto Jardim ou tem que descer em Campo Grande mesmo?

Valeu!!!

• Membros
Postado

hey Franco, valeu pela resposta, mas aproveitando a gueiXa... tu sabe me dizer se existe algum tipo de transporte que passe ou que leve os turistas para os pontos turisticos? ou uma busanga de linha mesmo, que passe por algum dos pontos? abraços!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Tom e Olá Cacau Guzzo ( e Salve Cris tb!),

me reportem: como foram de Chapada??? Pena eu não poder ter ajudado mais. Foi uma semana complicada. Da próxima vez (com antecedência!) a gente programa alguma coisa.

Eu acabei num programa família, indo pra fazenda (porque gado a gente marca, fere, tange, engorda e mata, mas com gente é diferente!).

Tamo aqui.

Aquele abraço

Franco

• Membros
Postado

Pô, e ae Franco? cara alucinante a chapada, em todos os aspectos, a cidadezinha legal, com um povo legal, pousadas baratas, comida boa, carnaval animado, e sem falar na trip dentro do parque da chapada, acampei dentro da casinha do ibama, do lado do São Geronimo, de dia cedo subi o morro, q doidera, cruzei com altas cobra, tirei altas foto, resumindo, curti pra kct o lugar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...