Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães

Menina

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ôôô galera desculpem a demora...

flg15

ô amigo, blz pelo convite, agora ñ foi dessa vez q deu p dar 01 chegadinha no seu estado aê. To indo dar 01 volta pela América do Sul, Bolívia, Peru, Chile e Argentina. Querendo fazer o percurso aê, me avise, saio 22/12. Indo p Chapada dos Guimarães te dou aquele toque p subirmos junto.

estradero

é, Piri p quem ainda ñ conhece, realmente é ótimo, cidade mística, cidadezinha d parelepípedo...alas ruas, cidade toda iluminada por focos amarelos, parece 01 cidade europeiazinha, o clima é muito bom. Fora o rio q passa dentro da cidade, rio das almas, d água limpa, água corrente, 01 sucesso.Tem bilhões d cachoeiras, d tudo qnto é gosto...precisando d maiores info, me perguntem e tb entrem no site: agitapiri.com.br!

katy_arq

blz!Será 01 prazer subir com vc e suas amigas, se for o caso p a Chapada, qndo for passo aquele email, se é q ainda lembrará d mim rererere pelo menos eu sempre lembro d mulher rerere

É, dessa vez ñ tirei fotos ñ, + como postei aí acima, tem esse site d Piri. A cidade é 01 sucesso, adotei ela p minha vida toda...compens atravesssar o BRA p dar 01 olhada nesssa cidade, tudo é muito baraato, mochileiro então, adora, é o meu caso!Vindo e precisando d mim, estou por aqui, pode contar. Conforme fô, me avisa q te dou algum toque, tenho vários aamigos por lá!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ai galera matogrossense. To saindo em janeiro para uma trip pela Bolivia/Peru e Chile.

Tava pensando em passar o carnaval de 2005 na chapada. Quem sabe poderiamos combinar alguma aventura por aqui.

Quem estiver afim, de um toque.

Vinipontocom.

• Membros
Postado
quote:Originally posted by flg15

Eae alberto

Ow, oq acha de acampar na cidade de pedra?

A idéia é um trecking da escola do buriti até lá e depois acamapar, o q acha?

id="quote">
id="quote">

Olá flg15,

Não é uma boa idéia porque é longe, não tem água e é proibido, pois é parque nacional. Não há muita fiscalização, porém é sempre arriscado de apreenderem o equipamento e multar.

Mas acredito que seja possível conseguir uma permissão para pernoitar na casa de vigilância do Ibama. Tudo através de ofício e coisa e tal ... acho possível só dessa maneira.

Qualquer coisa, fale comigo

Abraços

• Membros
Postado

Dependendo de qual passeio eu até que posso fazer na faixa ... se precisar de carro, aí não posso fazer nada, pois eu mesmo ainda não tenho o meu!

Podemos marcar um encontro aqui na Chapada ... uma trilha com camping ... alguns dias ...

Que acha?

Abraços,

Alberto

quote:Originally posted by flg15

Grande Alberto Krebs,

Poxa, faz um por fora ai pra galera, ta muito salgado o preço da chapadaexplorer, faça tudo pelos mochileiros.

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Em meados de abril pára de chover e o céu azul se abre para receber o lindo SOL !

Em maio ninguém tem tempo de conhecer a Chapada ... nenhum turista, baixa temporada, sem chuva, céu azul, estrelado a noite, ..., simplesmente lindo!

quote:Originally posted by Helo

Qual a melhor época para conhecer a Chapada. Época que dê para fazer caminhadas e que não seja cheia de turistas. Obrigada

id="quote">
id="quote">
  • Membros de Honra
Postado

Alberto,

Cara viagei legal no site que vc indicou, estou a muito tempo sem ir a chapada, logo eu que la estava quase todo fim de semana acampando, iso quando morava em cuiabá fazendo faculdade. A galeria de foto me deixou com muita vontade de voltar. O São jeronimo é mesmo muito bonito. Enquanto navegava, ouvia a radio 105, totalmente demais. Fiquei muito feliz em ver tantas informações de um local em que ja trabalhei com algumas pesquisas, sobre sua vegetação e sobre o local que é uma maravilha em meio ao verde do cerrado e a planicie do delicioso pantanal.

Valeu,

Rog.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...