Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães

Menina

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Fale galera,

Vou ao MT em fevereiro fazer uma prova no dia 21.

Minha intenção é alugar um carro no dia 21 à noite e rodar pelo MT do dia 22 ao dia 29 de fevereiro. Quero conhecer a Chapada dos Guimarães e Nobres e procuro alguém que queira rachar os custos de locação e despesas do carro.

Alguém interessado? ::sos::::sos::::sos::

Abraços

• Membros
Postado

Opa!!!!

Voltando pra deixar um pouco das minhas impressões e dicas da Chapada.

Acho que a grande dica é : NÃO DEIXE DE IR A CIDADE DE PEDRA!!!!!!! Mto lindo o lugar...fiz um passeio junto com o vale do rio claro...de manhã faz a cidade para pra almoçar num restaurante mto bom na estrada que vai para a entrada do parque (véu de noiva) não me lembro o nome e a tarde vai na crista do galo e um banho nas aguas límpidas do rio claro...show o passeio, melhor passeio disparado que fiz. É caro, a parte do rio claro não se faz sem ter carro alto, não precisa ser traçado, a cidade de pedra uns caras arriscam, se for com mais gnt pra empurrar caso atolem dah pra ir, pois o lance lá é areia, lógico que depende da época, como a gora chove mais é melhor. Fiz com o guia guerreiro, que tem uma caminhonete, meio caladão mas de boa, dah uma chorada que ele faz um desconto.

Gaverna Aroe-Jari, legal, principalmente para que nunca foi em grutas ou cavernas, vale o passeio, pena que gasta mais para entrar, 45 pila, mais o guia e 15 o trator pra voltar. final do passeio tem uma cachoeira boazinha para se banhar, em alta temporada deve ficar ruim de nadar.

Caminho das cachoeiras, não gostei mto, sete cachoeiras, uma grande (andorinhas) o resto pequenas quedas, uma com boa hidromassagem. Melhor cachoeira que fui foi a da geladeira, sete real, vale mto a pena.

eh isso qq pergunta que puder ajudar tamo ai.

VLW!!!!!

• Membros
Postado

Boa noite pessoal. Sou de SP e estou nesta semana em uma cidade próxima a Chapada. Vi que a maioria dos passeios e atrações são visitadas com carro e guia. Estou indo sozinho, há alternativas para ir sem carro e sem guia? Não me planejei para ir, mas quero aproveitar a oportunidade. Muito obrigado. Abraços a todos

• Membros
Postado

Vixe, acho difícil heim brother.

Tem alguns lugares que não precisa de guia, mas difícil ir sem carro ou moto. Fui em duas cachoeiras que não precisa de guias (marimbondo e geladeira) fáceis de achar, mas sem condução...até para ir nos mirantes eh difícil.

Vc pode fazer uns passeios com guia que tem a condução, mas acho que não é sua intenção, e fica mais caro.

VlW!!!

• Membros
Postado

Muito obrigado pelas dicas. Vejo que terei que procurar algum guia mesmo. Peguei o contato de alguns, mas só trabalham com grupos já fechados. Vou tentar me encaixar em algum... vamos ver no que dá. Um abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Falae, Júnior !

Eu também vou estar na cidade para fazer a prova dia 21. Os dias 22, 23 e 24 serão livres, vou partir pra chapada e pretendo acampar lá. Já resolveu algo? Eu fecharia de rachar um carro lá !

Abraço

Fale galera,

Minha intenção é alugar um carro no dia 21 à noite e rodar pelo MT do dia 22 ao dia 29 de fevereiro. Quero conhecer a Chapada dos Guimarães e Nobres e procuro alguém que queira rachar os custos de locação e despesas do carro.

Abraços

• Membros
Postado
Falae, Júnior !

Eu também vou estar na cidade para fazer a prova dia 21. Os dias 22, 23 e 24 serão livres, vou partir pra chapada e pretendo acampar lá. Já resolveu algo? Eu fecharia de rachar um carro lá !

Abraço

Fale galera,

Abraços

Legal vocês dois, se montarem um grupo tenho chácara lá! dá pra alugar pra vocês baratinho!

Abraços!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi, pessoal

Alguém vai pra Chapada no feriado de Tiradentes? Vou com uma amiga e estamos buscando hospedagem. Poderíamos de repente dividir quarto/carro/guia. Não temos nada disso ainda hehhe

Recomendações?

Obrigada!

• Membros
Postado
Oi, pessoal

Alguém vai pra Chapada no feriado de Tiradentes? Vou com uma amiga e estamos buscando hospedagem. Poderíamos de repente dividir quarto/carro/guia. Não temos nada disso ainda hehhe

Recomendações?

Obrigada!

Já comprei a passagem para ir no dia 14/04 (quinta-feira à noite) e voltar dia 17/04 (domingo à noite). Sei que não vai dar para aproveitar muita coisa, mas era a única data que dava. Se vocês estiverem pensando em ir trocar de data seria ótimo hahahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...