Ir para conteúdo

Trabalho Temporário no Peru


brazilianvictor

Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

To em busca de uma viagem que não saia muito cara e que melhore consideravelmente meu español (além de poder aproveitar e aprender sobre o local). Entãããão... Quero a ajuda de vocês pra algo que não achei por aqui e em praticamente lugar nenhum na internet: trabalho temporário no Peru!

 

Já achei algo do tipo em 3 albergues (recepção/bar pra períodos superiores a um mês) mas pode ser qualquer coisa... E meu foco é Cusco, mas se tiverem idéias de outros lugares rola também!

 

::sos:: Quem pode me ajudar?! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Eu li ainda agora algo a respeito de trabalho temporário na rede de hostels Loki, parece q vc trabalha entre tres e quatro hora na recepção/bar, e em troca ganha a estadia, não sei se é bem isso, mas foi o que eu entendi!

 

Calling all fun-loving people!

 

 

For Travellers -

 

Are you friendly, fun-loving and in need of a family for a while? Think you can help make our hostels even more fun? If so, Loki Hostels would be delighted to be your home and family.

 

 

 

In return for 3 or 4 shifts ( perhaps more if needed ) we offer you free accomodation, free evening meals and significant discount on all hostel services. There are also fun opportunities

coming up from time to time for longer stay positions that we advertise

in the hostels... so keep reading, and keep your mind open!

 

 

 

If you would like to spend a month with us, or maybe more, in the best hostels in South America helping out at the bar and at reception contact us at....

 

 

 

workforus@lokihostel.com

 

 

 

For Locals and Long term opportunities-

 

We are looking for workers for part and full time work in any of the hostels in the areas of -

 

 

 

Reception

Head Chef and kitche

Graphic Design

Bar Manager

Programmers for a new website we are building (preferable experience with ruby and ruby on rails or django and pyhton)

if interested email us at -

workforus@lokihostel.com

 

Fora isso ainda n li nada a respeito de outros tipos de serviços não!

Boa sorte ae na busca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa!

Pois é, Iberê... Eu vi isso no Loki e no The Point. Cheguei a enviar e-mail pros dois e realmente existe a possibilidade. Acenaram positivamente... Me falaram ainda do Pirwa que talvez rolasse também.

Estou de olho nesses 3. Valeu pela força :!:

 

Além desses alguém sabe de outro hostel que tenha essa abertura? Ou qualquer outro tipo de empresa? Estou programando a viagem mais longa pra minha formatura em Economia e tenho experiência técnica em vááárias áreas mas to aberto a qualquer tipo de trabalho (mesmo pesado)...

 

:arrow: Se alguém souber de possibilidades manda aí! O que eu for achando vou postando pra galera que também se interessar! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Po bem legal esse esquema do hostel, a carga horaria é pequena e ainda por cima ganhando hospedagem e alimentação... Sobra tempo pra conhecer muito bem a cidade, fora a galera de todos os cantos do mundo...

 

Outro trabalho que acho legal é em agência de turismo. Conheci um brasileiro na Bolivia que tinha largado emprego em uma multinacional pra virar guia de turismo na estrada da morte.

 

Na Isla del Sol também conheci um peruano que rodava a Am. do Sul trabalhando e conhecendo os arredores da cidades quando tinha oportunidade, tinha trabalhado até de ajudante de shaman em iquitos. O último emprego dele tinha sido de professor de jiu-jitsu em Villa la Angostura (pelo que ele me falou patagonia rola uma grana legal).

 

Qualquer coisa nesse estilo imagino que seja um experiência sensacional. Não deve dar pra ficar rico, mas com certeza rende boas histórias ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ele tinha um bom tempo por lá, parece que foi fazer o downhill e gostou tanto que resolveu guiar. Mas não sei se ele já tinha ou não experiência em bike, só sei que era fluente em inglês e espanhol.

 

Na época que fui ele já tava quase voltando, pegou até algumas dicas pra ver se vinha trabalhar aqui na Bahia mas nunca mais tive contato.

 

Agência de turismo é complicado de trabalhar, pra guiar você tem que conhecer muito bem ou então uma boa experiência naquilo que vai fazer, outra opção é ficar de recepcionista ou alguma coisa do tipo, e aí um bom inglês/espanhol deve ajudar muito. Em Cuzco tem algumas agências de brasileiros, pode ser que fique mais facil de conseguir alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Rafael!

 

Pelo que me falaram rola de chegar na hora e perguntar obre trabalho temporário... Maaas, como você tem tempo pra se planejar, começa a mandar e-mail pros lugares que você pretende ficar... Até pra mostrar interesse e ver qual o sistema de cada um...

 

Já estou trocando mensagem com alguns... Assim que tiver alguma informação adicional eu boto aqui!!

 

Manda pra gente o que descobrir!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...