Membros fabitasca Postado Dezembro 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Olá, fiquei apaixonada pelo seu relato!Estou querendo fazer +/- a mesma coisa em breve. Tem uma ideia em media de quanto gastaram? Parabens pelo relato! Desculpe a demora em responder! Estimamos os gastos em 10 mil reais (5 mil por pessoa..se forem 2): Levamos R$10400 e voltamos com 500 dólares.. (mas lembrando que nao fizemos questão de economizar). A estimativa foi boa! Boa viagem! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabitasca Postado Dezembro 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Gostei do seu relato. Obrigado pelas info. Não é bem o roteiro que penso em fazer com a minha namorada, mas ler esse relato me fez ficar em dúvida haha. Quem sabe eu mude a minha ideia inicial. Aconselho fortemente! Aproveita pra contar a história do pinguim e pedi-la em casamento!#xatiada Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.