Membros José Nilson Postado Novembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Olá, gostaria de saber se há algum grupo aqui em Fortaleza e região. Caso não haja e o pessoal se interesse a gente poderia criar um grupinho, interagir, marcar programas pela cidade e principalmente viagens... Aguardo. Link para o comentário
Membros albgabriel Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Sou de Fortaleza também José. Acho que o pessoal não gosta muito de viajar por aqui, não vejo quase participação, procuro 4 companhias pra uma viagem pelo Nordeste - ou mesmo o Brasil - e não acho. Mas pelo menos agora somos dois. Link para o comentário
Membros LuMochileira Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Somos 3!!!!! Bora criar um grupo no WhatsApp? Podíamos marcar programas de final de semana, pra começar... Link para o comentário
Membros Alessandra. Postado Dezembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Oi pessoal! Também sou de Fortaleza. Se conseguirem formar um grupo quero participar. Link para o comentário
Membros geirlane Postado Dezembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Ooi também quero participar do grupo!!! Link para o comentário
Membros crisinha83 Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Olá. Também quero entrar! Sou de Fortaleza e procuro companhia par viagens! Link para o comentário
Membros Denys Pinheiro Postado Agosto 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Tb quero participar 085 999392643 Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 24, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 MUITO BOM CRIAR GRUPOS REGIONAIS E TROCAR INFORMAÇÕES. Este tópico pode ser usado para isto e assim provavelmente terá mais adptos e dentro do forum do Ceará podem ser criados outros tópicos. Mas colocar os dados pessoais como telefone etc. em público é um risco desnecessário, que poderá trazer sérios transtornos até para a família Para informações confidenciais use o balão abaixo do avatar MP . Link para o comentário
Membros Leonardocosta_ Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Oi, Esse grupo foi criado? Se sim, gostaria de participar! abs Olá, gostaria de saber se há algum grupo aqui em Fortaleza e região. Caso não haja e o pessoal se interesse a gente poderia criar um grupinho, interagir, marcar programas pela cidade e principalmente viagens... Aguardo. Link para o comentário
Membros lucasfalcao Postado Agosto 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Me add ai.. tbm sou de fortaleza 85988301656 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.