Membros julianael Postado Outubro 31, 2015 Membros Postado Outubro 31, 2015 E ai galera, tudo certo? Estou planejando ir para a Chapada dos Veadeiros em janeiro, alguém tem algum hostel ou hotel pra me indicar? Obrigado. Citar
Membros Guilherme henrique souza Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 Oi juliana, estive na chapada ha uns dias. Fiquei em sao jorge, é mais perto da entrada nas trilhas do parque e das outras cachoeirad, os custos la sao bem mais em conta tambem. Mas independente de onde voce fique, por favor, não deixe de conhecer a cachoeira do segredo! Citar
Membros Angélica Lo Postado Dezembro 13, 2015 Membros Postado Dezembro 13, 2015 Gente, como funciona é possivel ir para as cachoeiras a pé? ou tem ônibus alguma forma de chegar? pois estarei indo sem carro pra lá. obrigada, Citar
Membros Fernando Fertz Postado Dezembro 24, 2015 Membros Postado Dezembro 24, 2015 Gostaria de saber também, se existe outro jeito de se chegar as cachoeiras, pra quem não vai de carro... Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Dezembro 24, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2015 Ficando em São Jorge e possível conhecer muitas cachoeiras a pé ou de carona. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.