Membros Bruh Postado Outubro 30, 2015 Membros Postado Outubro 30, 2015 Oi, galera! Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings! Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =( Temos duas opções de roteiro. OPÇÃO 1 Desembarcar em Salvador e visitar: - Salvador (dã) - Morro de São Paulo - Boipeba - Barra Grande - Taipu de Fora - Itacaré OPÇÃO 2 Desembarcar em Porto Seguro e visitar: - Arraial D'ajuda - Trancoso - Praia do Espelho -Caraíva - Cumuruxatiba A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros! Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas. Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro? Obrigadíssima! Citar
Membros Bruh Postado Outubro 31, 2015 Autor Membros Postado Outubro 31, 2015 Outra coisa: é viável viajar com toda a tralha de acampamento de SP pra lá? Estou com medo poraue ja fui acampar por 1 semana e foi meio complicado o lance de carregar as coisas... Será que compensa hostel/pousada? Citar
Membros fillipecarvalho Postado Novembro 2, 2015 Membros Postado Novembro 2, 2015 Oi, Bruh! Olha, eu já conheci Porto Seguro, Arraial e Trancoso. Gostei muitooo... Tem lugares calmos e mais badalados, dependendo da época do ano que você for. Valeu a pena a viagem. Porém, pelo que eu vejo na internet mesmo, pesquisando, Morro de São Paulo é muito legal tbm. Salvador tbm não conheci mas muita gente diz que não é tão bom assim... Enfim, os passeios que fiz em Santa Cruz Cabrália/Arraial/Trancoso valeram muito a pena. Recomendo. Citar
Membros sangelo Postado Novembro 2, 2015 Membros Postado Novembro 2, 2015 Opção número 1, faça o mergulho em taipu de fora é incrível, itacare e morro de São Paulo, é o paraíso.... Não vai se arrepender... Citar
Membros Bruh Postado Novembro 4, 2015 Autor Membros Postado Novembro 4, 2015 Opa galera, valeuzaço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.